‘Criminal Minds’ | Revival é confirmado oficialmente pela Paramount+

A produção é considerada como um dos maiores seriados de sucesso da CBS

Depois de tanto tempo, finalmente, a Paramount+ oficializou um revival de uma das séries mais populares de todos os tempos, Criminal Minds. E, de acordo com as informações disponibilizadas pela Variety, foram encomendados cerca de 10 episódios para a primeira temporada da série.

Leia mais: Conheça a nova série de true crime da Hulu

No entanto, ao que tudo indica, os fãs irão ter que aguardar mais algum tempo para maratonas os novos episódios, os quais seguirão um rumo diferente da versão original.

Durante a versão tradicional da programação, era abordado um crime diferente a cada episódio exibido, porém, a nova versão trará a resolução de apenas um caso ao decorrer das 10 partes.

Segundo a sinopse, será exibido na trama “um esquadrão de elite do FBI estuda as maiores mentes criminosas, antecipando seus próximos passos, antes que eles ataquem novamente. A fim de identificar as motivações dos criminosos e detê-los, cada membro da equipe usa a experiência que possui“.

Após quinze longas temporadas, Criminal Minds, desenvolvida por Jeff Davis, estreou na televisão norte-americana em 2005, mas, teve seu final em meados de 2020.

Além disso, a série criminal foi responsável por dar vida a dois derivados, Criminal Minds: Beyond Borders e Criminal Minds: Suspect Behavior. Até determinado momento, não há informações sobre uma data de estreia oficial.

E aí, você também está ansioso para conferir esse incrível revival de uma das séries mais conhecidas da CBS? Tenho certeza que está!

você pode gostar também