Conheça a nova série de true crime da Hulu

Conteúdos sobre true crime estão ganhando muito espaço na ‘internet’ atualmente. Podemos  encontrá-los em diversos formatos: em ‘podcasts’, vídeos no YouTube, documentários, filmes e séries.

Captive Audience é novo documentário de true crime da Hulu, que traz um retrato de horror, mostrando o quanto a mídia pode influenciar na vida de quem passa por crimes de cobertura.

A produção mostra a história real de Steven Stayner, que desapareceu a caminho da escola quando tinha sete anos em 1972. Cinco anos depois de seu desaparecimento, Steven retorna ao seu lar e a mídia cobre cada aspecto de sua vida incansavelmente.

Enquanto tenta se adaptar novamente a sua antiga vida, Steven precisa lidar com o assédio da mídia, e tudo piora quando seu sequestrador vai a julgamento e verdades dolorosas são reveladas ao público.

Entre os entrevistados para o documentário estão sua filha Ashley, algumas figuras da mídia, e funcionários do tribunal. Captive Audience mostra uma história de sequestro horripilante, lapidada e exposta quase em tempo real pela mídia.

Captive Audience é produzido por Joe e Anthony Russo, com direção de Jéssica Dimmock, que consegue mostrar muito bem uma família ruindo ou enlouquecendo após um trauma horrível e uma alta exposição da mídia.

A série documental chega a Hulu no final deste mês, mais especificamente dia 21 de abril. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.