Captive Audience: Conheça a nova série de true crime da Hulu

Captive Audience é novo documentário de true crime da Hulu, que traz um retrato de horror. Saiba mais sobre tipo de conteúdo

Conteúdos sobre true crime estão ganhando muito espaço na ‘internet’ atualmente. Podemos encontrá-los em diversos formatos: em ‘podcasts’, vídeos no YouTube, documentários, filmes e séries.

Leia mais: Os crimes que inspiraram a criação de Leatherface

Captive Audience é novo documentário de true crime da Hulu, que traz um retrato de horror, mostrando o quanto a mídia pode influenciar na vida de quem passa por crimes de cobertura.

A produção mostra a história real de Steven Stayner, que desapareceu a caminho da escola quando tinha sete anos em 1972. Em desespero sua mãe usou a atenção da mídia para tentar encontrar seu filho, enquanto tentava manter sua família unida. Cinco anos depois de seu desaparecimento, Steven retorna ao seu lar e a mídia cobre cada aspecto de sua vida incansavelmente.

Enquanto tenta se adaptar novamente a sua antiga vida, Steven precisa lidar com o assédio da mídia, e tudo piora quando seu sequestrador vai a julgamento e verdades dolorosas são reveladas ao público.

Daí para frente o jovem segue em um caminho descendente, ainda mais quando a família é atingida por outra tragédia, também tumultuada pela mídia, levando a desonra.

Entre os entrevistados para o documentário estão sua filha Ashley, algumas figuras da mídia, e funcionários do tribunal. Captive Audience mostra uma história de sequestro horripilante, lapidada e exposta quase em tempo real pela mídia, tudo isso em uma época que histórias de true crime nem eram tão consumidas, mas que conseguiu envolver um país inteiro.

Captive Audience é produzido por Joe e Anthony Russo, com direção de Jéssica Dimmock, que consegue mostrar muito bem uma família ruindo ou enlouquecendo após um trauma horrível e uma alta exposição da mídia. A série documental chega a Hulu no final deste mês, mais especificamente dia 21 de abril.

você pode gostar também