Cosplayer brasileira recria visual de Lillia de LOL; veja o resultado

League of Legends é um jogo de sucesso pelo mundo, ainda mais no Brasil. Os fãs, por amarem tanto, ainda fazem cosplayers do game!

League of Legends carrega milhões de fãs pelo mundo, inclusive, eles também são cosplayers, resultados impressionantes podem ser vistos nas redes sociais. Muitos deles, reinventam os campeões do jogo para expressar o amor pelo MOBA.

Leia mais: Criadores de Arcane explicam por que Jinx e Vi são as estrelas da série

Recriar personagens para a vida real não é nada fácil, é preciso muito talento e paciência para pôr os projetos em prática. Mas, precisamos levar em conta que alguns personagens são mais difíceis ainda do que outros.

É o caso do cosplay que Anna Perci fez, de uma personagem com características muito complexas, mas que não a impediu de recriar. Estamos falando da faunesa feérica Lillia.

A personagem é extremamente difícil de ser recriada, imaginamos o quão trabalhoso foi para Perci recriar tudo aquilo, mas, com certeza, valeu muito a pena, pois o resultado ficou muito lindo. E se formos levar em conta a cara de felicidade dela no vídeo onde expõe a personagem, valeu mesmo!

A roupa tem quatro pés e detalhes impressionantes. A cosplayer tem outras recriações em seu perfil do Instagram, como Ashe, Neeko Guardiã Estrelar e Qiyana. Além disso, ela também produz fanarts de LOL e mostra muito talento nas artes que compartilha por lá.

Uma curiosidade é que Anna Perci participou do comercial as CBLOL, que foi um campeonato patrocinado pela Mastercard. No vídeo, é contado um pouco de sua trajetória como ilustradora. Quem já conhece o trabalho da artista ou ficou ligado no CBLOL deve ter reconhecido seu rosto.

Para quem deseja ver mais trabalhos da artista, pode encontrar em seu perfil no Instagram que é @annaperci.

 

você pode gostar também