‘CORINGA 2’: Brendan Gleeson entra para elenco da sequência
Estrela de 'Harry Potter' é confirmada para o elenco de 'Coringa 2'. Confira aqui todas as novidades sobre o filme!
As novidades sobre “Coringa 2” estão saindo aos poucos e a notícia da vez é a confirmação de mais um nome no elenco. O longa, que chega aos cinemas em outubro de 2024, promete ser o maior do ano.
Joaquin Phoenix retorna como o icônico Coringa, Zazie Beetz como Sophie e também tivemos a confirmação da estrela do pop Lady Gaga como Arlequina.
Porém, agora a grande novidade é a confirmação do ator Brendan Gleeson, o Alastor Moody, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.
A confirmação de Gleeson veio através do portal Deadline:
“Brendan Gleeson está definido para se juntar a Joaquin Phoenix e Lady Gaga na sequência de ‘Coringa’, de Todd Phillips — ‘Joker: Folie à Deux’ para Warner Bros. e DC Films. Também foi dada a notícia de que Zazie Beetz retornaria para reprisar seu papel. A Warner Bros. também anunciou recentemente que o filme seria lançado em 4 de outubro de 2024. A produção deve começar em dezembro. A Warner Bros. não fez comentários sobre o elenco.”
A direção do longa também retorna com assinatura de Todd Phillips junto com o roteirista Scott Silver. Ainda não se tem muitos detalhes do enredo do longa, mas até o momento sabemos que a trama ocorre no Asilo Arkham. Uma novidade é que serão incluídos elementos musicais na trama, notícia que balançou os fãs da história.
“Coringa” ou simplesmente “Joker” é uma das maiores produções da Warner Bros. e da DC Studios, sendo classificado como um dos maiores filmes de 2019.
O longa se passa em 1981, focando em Arthur Fleck, um morador de Gotham City que, ao passar por problemas familiares e profissionais, é levado à loucura e se envolve em vários crimes na cidade.
O elenco estrelou Joaquin Phoenix no papel principal, comprovando o potencial do ator. O longa foi indicado a 11 categorias do Oscar 2020, vencendo apenas duas delas, sendo a de Melhor Ator, com Joaquin Phoenix, e a de Melhor Trilha/Banda Sonora.
O Globo de Ouro concedeu quatro indicações ao filme, que venceu duas: Melhor Ator em Filme (drama) e Melhor Trilha Sonora Original.