JOKER | Roteiro de CORINGA 2 está ganhando forma

Phillips já escreveu e dirigiu o primeiro filme do Palhaço do Crime.

O diretor interpretou a história do Coringa de uma forma que era quase um referendo e um comentário sobre sua própria carreira, fazendo um filme sobre um cara tentando ser engraçado que simplesmente não consegue.

O que vimos no primeiro filme foi uma lenta marcha para a loucura do personagem titular, à medida que ele é empurrado para as bordas do tecido social e repetidamente empurrado para as margens antes de quebrar.

joker
Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips

Também sabemos que Joaquin Phoenix estará de volta ao papel principal. Phoenix também levou para casa o Oscar de Melhor Ator. O filme foi indicado como Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado, entre outros.

Possivelmente, no segundo filme veremos as consequências da cidade devastada pela “Onda Coringa” e o início do império do caos criado pelo personagem título, o que o levará diretamente ao encontro do Batman.

No primeiro filme, vimos um suspense psicológico estadunidense de 2019, dirigido por Todd Phillips, que co-escreveu o roteiro com Scott Silver. Baseado no personagem de mesmo nome da DC Comics, o filme é estrelado por Joaquin Phoenix.

O filme foi ambientado em 1981, e representa Arthur Fleck, um comediante de stand-up fracassado, que é levado à loucura e se envolve em uma vida de crimes e caos em Gotham City. 

Coringa 2 pode repetir o mesmo sucesso? É difícil, mas trazer esses caras de volta é o primeiro passo.

você pode gostar também