Continuação do game da franquia ‘Legend of Zelda’ é anunciada; Confira
Recentemente, houve a divulgação da nova sequência de 'Legend of Zelda: Breath of the Wild', de 2017. pela Nintendo. Saiba mais aqui!
Nintendo divulga a informação da nova sequência de “Legend of Zelda: Breath of the Wild“, de 2017. A informação foi mencionada na terça-feira (13/9), no decorrer da apresentação do Nintendo Direct.
A novidade veio a público por meio de um trailer cinematográfico que revelou ao mundo o nome do novo jogo: “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom“, que deve ser lançado logo no mês de maio de 2023, mais especificamente no dia 12.
De acordo com algumas informações disponibilizadas pelo IGN, o trailer da Nintendo conseguiu trazer até os fãs informações claras que dizem respeito sobre todos os recursos da próxima sequência de “The Legend of Zelda”. Isso inclui Link voando pelos céus de Hyrule de maneiras inovadoras e curiosas.
Além disso, no game também há ilhas flutuantes, que oferecem uma profundidade mais intensa ao modo de exploração do jogo. A nova atualização poderá fornecer aos jogadores a oportunidade de explorar mais os céus de Hyrule.
O novo trailer também mostra uma grande quantidade de esculturas que compartilham um pouco da história por trás de “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”.
No mais, também contemplamos Link percorrendo as planícies do que podemos imaginar ser a ilha flutuante, isso somente para pular e viajar nas asas de um planador.
Mas, além disso, tudo indica que há outros métodos de atravessar, como por pedregulhos voadores ou por raízes de árvores e trepadeiras localizadas ao lado da ilha. Confira abaixo:
The Legend of Zelda: Breath of the Wild sequel gets a title reveal during the Nintendo Direct on September 13, 2022. Check out the teaser for The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, available on Nintendo Switch on May 12, 2023. pic.twitter.com/dMPdjcGr8q
— IGN (@IGN) September 13, 2022
De acordo com o cronograma, “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” estava previsto para ter seu lançamento antes mesmo de findar o ano de 2022. Porém, em razão de alguns pontos, a produção acabou sendo destinada para o próximo ano.
Os pontos que impediram o seu lançamento ainda neste ano foram que devido ao fato de que os desenvolvedores necessitavam de mais tempo para realizar uma melhora no game; em outras palavras, polí-lo um pouco mais.
Ao que tudo indica, parece que muitas empresas pegaram uma página do livro da CD Projekt RED sobre o que não deve ser feito ao planejar um jogo, embora a companhia tenha se saído muito bem ao realizar essa melhora em “Cyberpunk 2077“, que saiu de um ouro escondido e se transformou em uma linda bolinha de diamante.
“The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” foi primeiramente desenvolvido para ser lançado como uma DLC para “Breath of the Wild”, porém houve a necessidade de uma sequência.
Isso também aconteceu com “Assassin’s Creed Valhalla“, quando os desenvolvedores planejaram uma DLC, porém acabaram não conseguindo colocá-la em prática devido à grande quantidade de conteúdo, então optaram por desenvolver “Assassin’s Creed Mirage”.