Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado para 2023, assegura Nintendo

Notícia de adiamento foi divulgada em vídeo. Leia mais e descubra o motivo do adiamento

A Nintendo divulgou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi adiado. O game, que tinha lançamento para 2022, chega de forma exclusiva para Nintendo Switch.

Leia mais: Castlevania: dos videogames a Netflix

O jogo agora é aguardado para a primavera de 2023 no hemisfério norte, ou seja, outono no Brasil, período entre março e junho.

Em vídeo, publicado no twitter, o diretor dos jogos, Eiji Aonuma, se desculpou com os fãs que aguardavam a chegada do lançamento este ano e também aproveitou o momento para fazer a divulgação de novas datas. Além disso, Aonuma, informou que os fãs podem esperar um jogo especial, uma vez que a equipe está trabalhando de forma diligente para isso.

Segundo o diretor da franquia, Breath of the wild 2, não irá somente explorar a superfície terrestre, mas também formações no céu. Ele também afirma que o mundo expandido vai além, mas não entrou em pormenores. Apesar das informações não serem novidades, o vídeo divulgado pela Nintendo traz alguns ¨spoilers¨. Por exemplo: é possível ver a Master Sword de Link parcialmente destruída, no trecho final.

A tão esperada sequência do novo capítulo da história de Link, Breath of the Wild, foi anunciado em 2019 e, desde então, conta com dois trailers publicados, em diferentes períodos.O mais atual foi publicado pela franquia durante a E3 2021.

Cabe ressaltar que Breath of the Wild 2 é um título temporário criado pelos fãs. A Nintendo assegura que o substituto oficial da sequência será apresentado mais perto do lançamento.

você pode gostar também