Confira os novos recursos de Patch Cyberpunk 2077 e sua referência a Attack On Titan e Dragon Ball Z

Confira as imagens desse recurso fantástico

O patch 1.5 de Cyberpunk 2077, que foi lançado na terça-feira (15), acabou trazendo algumas novidades para o jogo e incluiu recursos adicionais, DLCs, além de outras melhorias. O modo foto também foi contemplado com a versão V com a capacidade de usar poses que se referem a Attack on Titan, Dragon Ball Z e os outros animes.

Leia mais: Veja os melhores jogos que serão lançados em fevereiro de 2022
A última atualização do RPG permite que os gamers façam poses especiais, assim como os gestos Recoome das Forças Especiais Ginyu, o modo de combate do Goku, a saudação da patrulha de reconhecimento do golpe Kamehameha. Confira a imagem divulgada por um usuário (chipthehippie) no Reddit:

E ainda há mais, serão adicionados figuras com detalhes de Jojo’s Bizzare Adventure, Sailor Moon e também Power Ranges incluídas na atualização nova. Para desbloqueá-la, é possível deixar a câmera no modo ocioso.

Cyberpunk 2077 com dados corrompidos no PS4

Os gamers vêm relatando alguns problemas com os dados corrompidos no PS4, desde a liberação do patch 1.5 de Cyberpunk 2077. Os donos de modelos FAT, Slim e Pro estão fazendo novos experimentos com crashes, perda de saves e corrompimento de dados nos consoles, segundo as publicações do fórum da CD projekt red e em e-mails que foram recebidos pelo MeuPlayStation.

 

você pode gostar também