Continência ao Amor | Entenda por que o filme fez tanto sucesso

Desenvolvido por Elisabeth Allen Rosenbaum (Pretty Little Liars: The Perfectionists) ao lado de Kyle Jarrow e Liz Garcia no roteiro

Continência ao Amor” foi adicionado ao catálogo da Netflix recentemente e, mesmo assim, já se tornou um grande fenômeno dentro do streaming, chegando ao top 1 da plataforma. Isso acontece pela grande admiração do público pela atriz que dá vida a personagem principal, afinal, ela participou da série “Descendentes” e conquistou o coração de muitos fãs.

Leia mais: James Gunn fala sobre acontecimentos de Thor: Amor e Trovão

“Continência ao Amor” conta a história sobre a vida de uma jovem chamada Cassie, que possui como único foco em sua vida conseguir se tornar uma musicista profissional.

No entanto, o destino não parece colaborar muito com a jovem no momento, o que lhe resta é trabalhar como garçonete em um pequeno bar da cidade, até que uma oportunidade de mudança apareça.

Porém, ela não fazia ideia que o que mudaria completamente sua vida estava mais próximo do que ela realmente imaginava.

Foi nesse momento em que a Cassie, uma jovem convicta de seus ideais, acaba conhecendo Luke, um fuzileiro naval, bonitão e gente boa. Mas que ela não se deu ao trabalho de demonstrar nenhum interesse, até descobrir que se casar com ele seria a solução para muitos dos problemas que ela vinha tentando enfrentar.

A atriz, responsável pela personagem principal, é certamente a causa do grande sucesso da obra. Sofia Carson possui uma grande influência sob o público atual, tudo graças a sua popularidade adquirida em obras produzidas pela Disney.

Ao seu lado em “Continência ao Amor”, está Nicholas Galitzine, visto mais recentemente em Cinderela (2021) e Jovens Bruxas (2020).

Continência ao Amor': Netflix divulga trailer do novo longa de romance com Sofia  Carson - ISTOÉ Independente

você pode gostar também