Conheça a SUBSTITUTA do Homem de Ferro nos cinemas

Segundo algumas especulações, o Universo Marvel já havia começado a cogitar realizar algumas substituições nas produções de Homem de Ferro.

Segundo algumas especulações, o Universo Marvel já havia começado a cogitar realizar algumas substituições nas produções de Homem de Ferro, pois não se engane, a morte do personagem em Vingadores: Ultimato não foi simplesmente por acaso.

Leia mais: Marvel descartou roteiro de “Homem de Ferro” no primeiro dia de gravação

Além disso, há algumas confirmações de que uma nova série estaria adentrando ao serviço de streaming do Disney+, chamada “Coração de Ferro” — em inglês, “Ironheart” — que, segundo os quadrinhos, passará a ser responsável por dar um novo visual ao personagem de ferro.

Mas, ao que tudo indica, os primeiros passos rumo a realização da série já estão sendo dados. Afinal, já há a confirmação de que o personagem The Hood será o vilão e o ator responsável por dar vida a ele, será Anthony Ramos. Assim como a personagem principal, chamada Riri Williams, será interpretada por Dominique Thorne.

A narrativa dos quadrinhos apresenta a personagem como uma estudante do MTI que, após Tony Stark entrar em coma, ela passa a desenvolver uma nova armadura e decide substitui-lo. Ao estar ciente de todos os acontecimentos, o próprio Tony Stark desenvolve uma tecnologia para a auxiliar em sua jornada.

Porém, o Universo Cinematográfico da Marvel não irá poder seguir a risca todos os acontecimentos dos quadrinhos, pois uma vez que o personagem de Tony Stark encontra-se morto, ele não poderá auxiliar Riri Williams em sua narrativa.

Contudo, o que também poderá contar como grande diferencial para as produções do Homem de Ferro em relação a série Ironheart serão os vilões, pois The Hood pertence ao lado mágico do MCU, o que vai em contradição a todos os vilões tecnológicos enfrentados por Tony Stark.

E ai, o que você achou dessa notícia, quais são as suas expectativas para essa substituição do Homem de Ferro? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também