Marvel descartou roteiro de “Homem de Ferro” no primeiro dia de gravação

Marvel descartou roteiro de “Homem de Ferro” no primeiro dia de gravação e afirmou não ser bom o suficiente

Embora a produção de Homem de Ferro tenha dado início ao Universo Cinematográfico da Marvel, ele não estava inserido em nenhuma linha cronológica de acontecimentos, mas foi aceito de braços abertos pelos fãs.

Leia mais: Doutor Estranho 2 acaba deixando a linha do tempo do MCU bem confusa

Por outro lado, de acordo com a produção encarregada, o processo de criação não foi nada fácil, pois segundo Jeff Bridges, seu roteiro chegou a ser descartado pela produtora no primeiro dia de filmagem. Isso mesmo. Para saber mais, confira abaixo:

Bridges conta que esta foi a primeira vez em que a Marvel iria se aventurar na produção de filmes, isso foi um golpe de sorte ter a companhia de Jon Favreau e Robert Downey Jr.

Ambos são ótimos improvisadores, e passamos algumas semanas trabalhando no roteiro e ensaiando juntos, porque não gostamos do roteiro“, afirmou Jeff. 

Então veio o primeiro dia de filmagem, e a Marvel meio que jogou fora nosso roteiro em que estávamos trabalhando, disse: ‘Não, isso não é bom. Tem que ser isso e aquilo’. E então houve muita confusão sobre qual era o nosso roteiro, o que iríamos dizer”, disse.

Diante aquela situação, o ator que iria interpretar o vilão da produção, Monge de Ferro, afirmou que Favreau foi procurar respostas e ideias que pudessem ser aplicadas no roteiro com seus amigos que pertenciam ao ramo.

Eu [tive que fazer] um pequeno ajuste no meu cérebro que foi: ‘Jeff, apenas relaxe. Você está fazendo um filme estudantil de US$ 200 milhões. Apenas relaxe e divirta-se’. E isso meio que funcionou” conclui.

Para aqueles que desejam conferir “Homem de Ferro”, ele está disponível no Disney+.

você pode gostar também