Confirmada a adaptação em live-action do mangá “Speed Racer”

Foi confirmada a adaptação de um dos mangas mais famosas de toda a história. Venha conferir como irá funcionar esse live-action

De acordo com o Deadline, um novo ponto de vista no formato de live-action de “Speed Racer” será feito. A produção será conduzida pela Bad Robot de J.J. Abrams e será distribuída por intermédio da Apple TV+.

Leia mais: Apple poderá lançar novo conceito

Dessa forma, o novo projeto tem por foco mergulhar nas origens de “Speed Racer”, incorporando totalmente o mangá de Tatsuo Yoshida, publicado em meados de 1966. Em vista disso, o roteiro da obra foi encarregado a Hiram Martinez de Snowpiercer, juntamente com Ron Fitzgerald de Westworld.

O jovem Speed Racer possui muitas habilidades no quesito piloto, afinal, ele provém de uma família tradicionalmente envolvida no setor de corridas. Além disso, também passa a competir contra o misterioso Corredor X dentro das pistas.

Dessa maneira, sua versão em anime foi disponibilizada a partir de 1967, permanecendo até 1968 no Japão, e acabou se tornando uma referência dentro do gênero. Já em 2008, houve a tentativa da parte das irmãs Lana e Lilly Wachowski em transforma-lo numa versão live-action, na qual tiveram sucesso.

Confira abaixo a sinopse:

Speed Racer (nome dado na adaptação norte-americana do anime, que nunca diz o nome original Go Mifune), um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5, criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas“.

Com certeza, os fãs devem estar super ansiosos para conferir esta nova produção. Sendo assim, é necessário ficar atento as próximas notícias.

você pode gostar também