Confira o que os atores falaram sobre Liga da Justiça em ‘Black Adam’
Recentemente, saiu o trailer de 'Black Adam'. Em um evento os atores do filme falaram sobre a presença da Liga da Justiça na trama. Confira!
Recentemente, em um evento de divulgação do trailer de “Black Adam“, Screen Rant conversou com os atores que farão a parte da Liga da Justiça. Nesse sentido, o grupo em questão se reunirá para lutar contra o anti-herói interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson.
A trama do filme consiste na ideia de que, quando Adão Negro acorda nos dias atuais, os poderes do Homem de Preto acabam tornando-se uma ameaça devastadora pra o mundo. Então, a Liga da Justiça irá se reunir a fim de tentar parar o anti-herói.
O elenco do filme é o seguinte: Aldis Hode (Gavião Arqueiro), Quintessa Swindell (Ciclone), Sarah Shahi (Adrianna Tomaz) e Mohammed Amer (Karim Tomaz).
Confira o que alguns atores falaram sobre o que esperar de seus papéis:
Aldis Hodge:
“Há muita história para descobrir por onde começar com esse personagem. Conversando com Jaume [o diretor] sobre qual era a direção da narrativa, realmente se resume ao que conhecemos e amamos como seus fãs, mas, também, onde o encontramos com Black Adam neste espaço.
Onde começamos é um ótimo lugar para pessoas que conhecem e amam [“Gavião Negro”] e o que é [“Adão Negro”]. Mas [também é ótimo para as pessoas] que estão procurando descobrir, quando se trata da Liga da Justiça, quem somos e como vivemos neste mundo com Adão Negro.”
Quando questionados sobre qual é o diferencial de Liga da Justiça em relação às demais equipes de heróis dos cinemas, os atores responderam:
Mohammed Amer:
“A Liga da Justiça existe há muito mais tempo nos quadrinhos. Foi a primeira equipe no universo dos quadrinhos. Eu acho que é tão fascinante vê-los todos finalmente ganhar vida e feito tão bem.”
Sarah Shahi:
“Há muito humor com eles também. Jaume trabalharia com vocês, com todos nós, para fazer um momento engraçado, mas também para garantir que não se destaque. Ele trouxe à tona coisas que não estavam na página ou coisas que eu não vi.
Eles são mais engraçados. Estou muito animado para vocês poderem experimentar [“Black Adam”] mesmo como uma comédia. Sim, é escuro também, mas é muito adulto nesse sentido que ele realmente pode oferecer-lhe a comédia e o drama ao mesmo tempo igualmente.”
Aldis Hodge:
“Há um grande equilíbrio de tom. Isso é o que eu achei mais impressionante. Só que o tom está certo. Como Sarah disse, é escuro, mas não deprimente. Há leviandade onde você equilibra o humor, mas não é caricatura ou bobagem.”