Confira o PIOR uniforme de Namor até hoje

Para aqueles que desconhecem sua história, Namor, o Submarino, é um dos primeiros anti-heróis do Universo Marvel!

Em uma das tentativas de trazer uma nova versão, o personagem Namor, o Submarino, acabou recebendo um visual que transmitia uma visão completamente selvagem.

Leia mais: Presidente da Marvel diz que gostaria de ver Ryan Gosling em longa

Já nos anos 90, o personagem recebeu da Marvel Comics uma armadura incrivelmente brega, que dificilmente os leitores conseguiriam ver essa opção dar o ar de sua graça no Universo Cinematográfico da Marvel. Embora será consideravelmente ambicioso, ele também é visto como um dos piores trajes já utilizados pelo personagem.

No entanto, ao longo dos anos, o personagem recebeu alguns ajustes e modificações, porém, seu visual se manteve intacto, contendo apenas uma sunga. Até que, finalmente, ocorreu algumas mudanças e, agora, o personagem possui seu peitoral exposto, mas com a presença de calças e uma jaqueta mais curta.

Porém, as coisas não acabaram dando mundo certo com o seu visual durante os anos 90, no momento em que Namor foi encontrado com um visual extremamente feio.

Já em “Namor The Sub-Mariner #37” feito por Bob Harras, Jae Lee, Dana Moreshead e Michael Higgins, o herói, que havia sido morto, renasceu de suas cinzas e recebeu uma nova armadura sagrada da Atlântida.

Mas, novamente, o design deixou muito a desejar para os fãs. Embora ela tenha desempenhando uma incrível utilidade, a armadura acabou sendo deixada de lado devido a não ser mais útil para os fins da história.

Com o personagem de Namor chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, seria uma incrível surpresa se o personagem chegasse às telas com seu visual clássico na adaptação em live-action e, certamente, seria a melhor escolha, mas quanto aos visuais anteriores, é melhor deixar no passado.

você pode gostar também