Confira o MAIOR PODER do Capitão América

O Capitão América é um grande ícone dos heróis, mas você sabe qual é a principal qualidade dele? Leia mais detalhes!

Visto como um super soldado, o Capitão América, embora tenha dividido o comando dos Vingadores juntamente com Homem de Ferro nas telonas, ele possui uma qualidade que o diferencia de todos os outros heróis, estamos falando de inspiração.

Leia mais: Kevin Feige dá detalhes sobre Vingadores: Guerras Secretas

O personagem conseguiu transmitir esta qualidade para todas as suas outras versões espalhadas pelo multiverso, com isso, podemos citar uma delas, a qual se passa Spider-Punk #4 por Cody Ziglar e Justin Mason.

Depois de dar um fim em Norman Osborn, por ter implantado um governo autoritário, o Spider-Punk (uma versão punk do Homem-Aranha) e todo o seu grupo acabam descobrindo que, devido ao simbionte Venon e um traje mecânico, Osborn está vivo.

Em busca de vingança, Osborn acaba projetando uma armadilha e capturando todos os componentes do grupo, os deixando completamente isolados. Mas, você deve estar pensando: “não estávamos falando de Capitão América?”,

Bom, o que não contamos é que, neste universo, havia uma versão do Capitão América chamada de Capitão Anarquia.

Quando tudo parecia estar perdido para a equipe, todos se encontravam completamente desanimados e desamparados sem saber, realmente, o que iriam fazer, eis que surge o Capitão Anarquia.

Embora tenha sofrido uma surra bem longa e estivesse completamente cansado, ele foi capaz de transmitir confiança e fazer um discurso totalmente inspirador, alegando que nenhum deles deveria perder as esperanças e deixar de lutar agora.

Mesmo que possa haver um som de estranheza sobre o Capitão América, amante da democracia e governo, possuir uma variação completamente anarquista, essa versão foi capaz de receber a mesma característica que a versão cinematográfica possui, trazendo inspiração e esperança a todos aqueles de sua equipe.

Isso nos mostra que não importa quais sejam os motivos da luta e quais grupos estejam envolvidos, o Capitão América sempre estará lá para inspirar profundamente seu grupo.

Diante desse cenário e muitos outros, passa a ser nítido que aquele homem que tomou o soro do super soldado tem como seu maior poder a inspiração.

você pode gostar também