Confira as 7 melhores trilhas sonoras de Need for Speed

Trouxemos até você uma pequena lista com as melhores músicas usadas como trilha sonora em Need for Speed

Considerado como um dos games de maior sucesso no mundo dos jogos eletrônicos, Need for Speeed já possui, ao todo, 25 anos de existência. E como toda série que se preze, o game possui uma das melhores trilhas sonoras.

Leia mais: 6 Franquias de games que foram ladeira abaixo

1. “Surface”, Aero Chord (Need for Speed [2015])

Desenvolvida por Aero Chord, produtor de trap eletrônico e popularmente conhecido devido o seu trabalho no gênero, “Surface” fez o maior sucesso e, com certeza, está nas lembranças dos jogadores

2. “Naked and Ashamed”, Dylan Rhymes (NFS IV: High Stakes)

Dylan Rhymes foi um dos nomes de sucesso no tech-funk, gênero alternativo nos anos 90. Sua música ficou emplacada em dois games famosos: NFS e FIFA 99.

3. “I Need Speed”, Capone (NFS: Underground 2)

Ao decorrer de sua carreira solo, Capone gravou “I Need Speed”, um single exclusivo para Underground 2, que alcançou sucesso no game. No entanto, sua carreira não durou muito desde então.

4. “Lean Back”, Terror Squad (NFS: Underground 2)

Uma mistura de gangsta da Costa Leste e uma nova versão de R&B marcou os anos 2000. Lean Back foi um dos grandes sucessos de Terror Squad, além disso, o game contribuiu para o sucesso de sua curta carreira.

5. “Need For Speed”, Petey Pablo (Need for Speed: Underground)

Considerado como um dos rappers mais conhecidos do começo do século, Petey Pablo garantiu sua participação no Need for Speed: Underground.

6. “Riders on the Storm”, Snoop Dogg & The Doors (NFS: Underground 2)

Riders on the Storm de The Doors, foi cantada por Snoop Dogg, conseguiu ser uma das faixas que, com toda a certeza, marcou os jogadores de Underground 2.

7. “Going Down on It”, Hot Action Cop (NFS: Hot Pursuit 2)

“Going Down on It”, um estilo nu-metal da banda norte-americana Hot Action Cop, se tornou a faixa preferida dos players.

você pode gostar também
Comentários