Confira a prévia de alguns filmes mais aguardados do ano na Netflix

A plataforma divulgou imagens inéditas de alguns filmes que devem lançar ainda esse ano.

A plataforma continua sendo um dos melhores serviços de streaming, com milhões de assinantes em todo o mundo e tem lançado filmes, praticamente, toda semana. Com certeza, podemos aguardar grandes lançamentos esse ano. Foi divulgado um trailer oficial que mostra um pouco do que nos aguarda, e, entre eles, destacam-se três, que são os mais aguardados de 2022: Enola Holmes 2, Daggers in the Back 2 e The Grey Spy.

Leia mais: Os filmes mais populares na Netflix esta semana

Enola Holmes 2: Henry Cavill retorna em Enola Holmes 2 como Sherlock Holmes. Na história criada por Arthur Conan Doyle, o ator volta à vida como o admirável detetive, Millie Bobby Brow, que interpreta a personagem Enola Holmes, terá uma nova aventura vivendo como uma detetive de aluguel.

Entre facas e segredos 2: O ator Daniel Craig interpreta um detetive que é contratado para uma missão onde ele descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família complicada, todos podem ser suspeitos.

O Homem cinzento: Talvez, o filme mais aguardado do ano, pois terá a produção mais cara da Netflix. Este longa é mais uma produção dos irmãos Russos, baseado nos livros de romance de mesmo nome, que terá como protagonistas Chris Evans e Ryan Gosling. A trama é sobre um assassino de aluguel (Gosling) que será perseguido por um detetive (Chris Evans).

Além dos títulos publicados acima, a Netflix apresentou o lançamento de 28 títulos em um vídeo publicado em seu Twitter, com gêneros como drama, comédia, suspense e fantasia, tendo lugar para todos em 2022.

Os filmes contarão com grandes atores queridos pelo público, nomes como Jennifer Lopez, Chris Hemsworth, Jammie Foxx, Mila Kunis, entre outros, estarão presentes nas incríveis novidades que a plataforma promete.

Confira abaixo o vídeo da prévia publicado pela Netflix:

você pode gostar também