Os filmes mais populares na Netflix esta semana

Confira a lista dos 10 filmes mais assistidos nos EUA nesta semana

A Netflix é uma empresa que possui uma política de preservação bem alta com seus dados. Quando anuncia que algum filme ou série foi o mais assistido da história, não compartilham o número total ou quantos, realmente, assistiram o programa. Algum tempo atrás, umas das métricas da Netflix baseavam-se em quantas pessoas assistiram, pelo menos, dois minutos, portanto, se o usuário assistiu os 5 primeiros minutos de algo e não gostasse, a plataforma contava como se o usuário tivesse assistido.

Leia mais: Anime: Opções incríveis para assistir na Amazon Prime Video

A plataforma, porém, parece que alterou alguns pontos de suas regras e lançou um site, que permite que qualquer usuário acesse as listas de filmes e programas. O site é abastecido semanalmente com dados, globais e por país. Então, se o usuário quiser saber qual filme o Japão, por exemplo,  mais assistiu naquela semana, ele conseguirá. Com isso, trouxemos a lista dos filmes da Netflix mais assistidos nos EUA.

Estes são os dez filmes mais assistidos na Netflix nos EUA

São produções mais assistidas na última semana de janeiro de 2022.

1. Equipe da casa

Sean Payton, técnico da NFL, dois anos após vencer o Super Bowl foi suspenso da liga. Volta para sua cidade e tenta se reconectar ao filho de 12 anos, treinando e preparando seu time de futebol.

2. O Tratamento Real

Isabella é dona de um salão e de uma sinceridade muito notável, já o príncipe Thomas é o responsável por administrar um país e está prestes a se casar por obrigação. Quando ele vai até seu salão fazer o cabelo para o casamento real, Isabella e Thomas descobrem que tomar as rédeas do próprio destino requer coragem.

3. Munique: No Limite da Guerra

Outono de 1938 e a Europa está seguindo a passos largos para a guerra. O líder nazista, Adolf Hitler, prepara-se para tomar a Tchecoslováquia, enquanto o governo de Neville Chamberlain recorre a qualquer solução para que Hitler não invada seu território. A pressão sobre os líderes está quase insuportável, então, Hugh Legat, funcionário público britânico e Paul von Hartmann, um experiente diplomata alemão, seguem para Munique para uma reunião emergencial. Assim que iniciam as reuniões, os dois homens encontram-se no centro de uma teia de interesses políticos que não tinham conhecimento. O mundo inteiro espera o desfecho da reunião. Qual será o custo para que a guerra seja evitada?

4. Não olhe para cima

Dois cientistas desconhecidos descobrem que um cometa se aproxima e poderá acabar com a vida na Terra. Porém, a alta corte mundial não acredita e agora eles seguem numa batalha na imprensa para alertar a humanidade.

5. Aileen Wuornos: Bicho Papão Americano

A jovem AIleen chega à Flórida sonhando com novas experiências e amores que a ajudem a escapar de suas memórias dolorosas. Chegando lá, ela se casa com o presidente do Yacht Club e recebe a oportunidade de recomeçar como uma mulher da alta sociedade da Flórida. Porém, a jovem não resiste as vozes internas e rende-se aos seus impulsos causando morte e dor na pacífica Dealan. A história é baseada na notória assassina norte-americana, Aileen Wuornos.

6. Annabelle: A criação do mal

Um fabricante de bonecas e sua esposa recebem uma freira e algumas meninas do orfanato local, que tornam-se alvo da criação demoníaca do fabricante de bonecas, Annabelle.

7. Esposa de mentirinha

Um cirurgião plástico bem-sucedido convenceu sua assistente a atuar como sua esposa, em uma viagem ao Havaí, alegando que estão prestes a se divorciar. Toda a história é para enganar a namorada mais jovem.

8. O violino do meu pai

Uma garota órfã se conecta com seu tio violinista, bem-sucedido, através da dor compartilhada da perda e pela conexão com a música.

9. Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Em uma missão para encontrar seu avô, que a família acredita estar sumido em uma ilha, Sean Anderson se une com o marido de sua mãe para trazer o idoso para casa.

10. Amandla

Um crime, relacionado com envolvimento em gangue, testa o amor de dois irmãos que sobreviveram a uma tragédia na infância.

 

você pode gostar também