Anime: Opções incríveis para assistir na Amazon Prime Video

Separamos uma lista de opções de animes imperdíveis para você maratonar na Amazon Prime Video. Valem a pena!

Os desenhos japoneses, chamados de Animes, conquistam fãs de todas as idades. Entre eles, especialmente, os mais jovens. Desde 1980, os animes vem animando os brasileiros pela televisão através de séries e filmes.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Cada dia que passa, as plataformas de streaming têm disponibilizado os desenhos japoneses. O serviço da Amazon Prime Video também aderiu essas produções em seu catálogo. Para alegria dos fãs, separamos uma lista com os animes mais bem avaliados:

Saint Seiya The Lost Canvas – Cavaleiros do Zodíaco

Com opção dublada, a animação “Saint Seiya The Lost Canvas” narra a jornada de Alone e Tenam, que moram em uma cidadela europeia nas vésperas da Guerra Santa do século 18. O mundo de Alone é bagunçado quando ele se encontra com Pandora.

Shaman King

Yoh Asakura é um xamã, vive em uma área entre os mundos dos vivos e dos mortos. Ele quer se tornar o Rei Xamã e, para isso, precisa treinar e desenvolver suas habilidades para ganhar o grande Torneio.

Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku

Narumi é secretária, adora jogos e animes. Quando muda de emprego, ela reencontra Hirotaka, seu amigo de infância e percebe que possuem muitas coisas em comum. Eles começam a namorar e as coisas começam ficar interessantes entre eles.

Super Campeões

No Brasil, é chamada de Supercampeões, mas seu nome oficial é “Captain Tsubasa”. O anime conta a história do capitão de futebol Tsubasa Oozora e seu relacionamento com sua equipe, bastidores dos campos, rivalidade, treinos e muito mais.

Banana Fish

Ash Lynx, de 17 anos, é líder de uma gangue de rua em Nova Iorque. O anime trás temas pesados e complexos, o personagem principal é inteligente, frio e calculista.

Vinland Saga

Este anime se passa na época dos Vikings, onde Thorfinn, filho do maior dos guerreiros, vive a infância nos campos de batalhas e está em busca de Vinlândia. A saga do guerreiro real.

InuYasha

A jovem japonesa Kagome se junta a um demônio, Inuyasha, para resgatar os fragmentos dispersos de uma joia sagrada. Muito popular pelo público brasileiro, a série conta com cinco temporadas e está disponível na Amazon Prime Video.

você pode gostar também