Compositor de WandaVision trabalha na trilha sonora de Shazam!

Quem acabou revelando esta novidade foi o próprio diretor, David F Beck

Um dos queridinhos das produções da Marvel está em meio à produção de Shazam! Fúria dos Deuses. Foi revelado, por meio de uma interação no Twitter, que Christophe Beck está trabalhando na trilha sonora do filme.

Leia mais: Marvel, DC e muitos outros homenageiam Tim Sale

Tudo isso aconteceu após a pergunta de um fã, que questionou sobre a volta de Benjamin Wallfisch – que era o responsável pela trilha sonora do primeiro filme – para Shazam! 2.

Em resposta, o diretor disse: “Esse era o plano, mas os horários atrapalharam (há muitos filmes sendo feitos ao mesmo tempo agora). É @CBeckOfficial marcando este e ele fez um trabalho incrível!“.

Os fãs ficaram felizes com a substituição, pois o compositor canadense esteve em muitos filmes e séries que os fãs adoram, inclusive, chegou a ganhar um Emmy pela trilha sonora de Buffy the Vampire Slayer.

Entre os filmes queridos que Christophe Beck fez parte, estão Frozen, Edge of Tomorrow e The Muppets. Na Marvel, ele participou de Homem-Formiga, WandaVision e Gavião Arqueiro.

A estreia de Shazam! Fúria dos Deuses foi adiada, devido ao lançamento de Avatar: O Caminho das Águas, para evitar conflito de bilheteria. Quem escreveu o roteiro do novo filme foi Henry Gayden, que também roterizou o primeiro filme.

No elenco, temos o retorno de Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Gazer, Ian Chen, Jovan Armand e Faithe Herman. E ainda traz adições importantes, como Helen Mirren, Lucy Liu, Grace Fulton e Miichelle Borth.

Shazam! Fúria dos Deuses estreia no dia 21 de dezembro nos cinemas.

você pode gostar também