Como entrar em contato com a Shein Brasil caso tenha algum problema?
A loja Chinesa é sucesso no Brasil, confira como entrar em contato caso precise ajuda.
Shein é uma loja de roupas da China que possui uma variedade imensa de peças maravilhosas, suas propagandas online parecem um edital de moda. A loja faz sucesso nas redes socias, já ultrapassando alguns aplicativos e tornou-se a líder em números de downloads em mais de 50 países.
Leia mais: Banco24Horas inaugura venda de créditos para Spotify, Uber, iFood e mais
A Shein oferece um atendimento virtual através do próprio aplicativo que está disponível para Android e iPhone (iOS). O aplicativo pode ajudar o cliente a resolver questões como reembolsos, problemas na sua conta, compras e entregas de produtos, etc. O atendimento pode ser automático ou com um atendente humano, que lhe dará respostas instantâneas. Confira a seguir como entrar em contato pelo celular com a Shein Brasil:
- Na tela inicial do Shein, toque em “Mim”, no menu inferior. Então, vá em “Suportar”.
- Para falar com um atendente, você deverá selecionar a opção “Serviço ao cliente”. Depois, faça login com suas credencias;
- Encontre a reclamação ou dúvida entre as opções exibidas. Depois, selecione a opção desejada para seguir com o atendimento automático. Existe também a opção de escrever a sua mensagem no campo inferior e enviar no ícone de avião;
- Se caso o seu problema não for solucionado no chat automático, você poderá falar com um atendente indo na opção “Agente online” e selecionando “Serviço Online”.
- Escreva sua dúvida, inicie o bate papo e aguarde para falar com um atendente.