Combinação inesperada: Subway se junta ao Mentos em campanha inédita

O marketing utilizado no lançamento tem chamado atenção dos consumidores brasileiros.

Você gosta de Mentos? Já imaginou uma máquina com essa bala à vontade? Pois, em parceria com a Subway, será disponibilizada uma máquina de refil do seu novo produto da Mentos. A novidade já havia iniciado na Inglaterra e agora chegou ao Brasil. Entenda todos os detalhes dessa parceria.

Mentos infinitos no Subway

Um bom marketing pode ser o diferencial para o lançamento de um produto. Imagine unir o seu refrigerante favorito e a sua bala favorita? Foi pensando nisso que a Perfetti Van Melle e a Fanta resolveram surpreender os seus consumidores. Assim, um novo produto da Mentos une esses sabores em uma edição especial.

Em parceria com a empresa de sanduíches Subway, a agência VMLY&R vai instalar uma máquina de refil do seu novo produto da Mentos. Ela será igual às máquinas de refrigerante, no entanto, servirá aos clientes que adquirirem o combo, um copo cheio das balas de edição limitada.

Alguns brasileiros já se depararam com a campanha na Universidade Anhembi Morumbi, na unidade Mooca, em São Paulo. O diretor responsável pelo marketing da marca no Brasil, Davide Campi, compartilhou, em entrevista, que essa ideia surgiu para chamar ainda mais atenção do público sobre a novidade da Perfetti Van Melle.

Outro fato interessante destacado por Campi é que esses dois produtos têm retorno positivo com os consumidores brasileiros e, com a ajuda da Subway, todos ficaram ainda mais interessados em conhecer essa nova junção.  

A máquina provavelmente vai circular entre as unidades das franquias, mas o itinerário ainda não foi divulgado. Antes da ação na universidade, foi enviada uma unidade à Gaming House da Loud, organização de e-sports e entretenimento.

Essa divulgação teve grande impacto com os telespectadores que acompanham os influenciadores da casa Loud, deixando todos curiosos para experimentar a novidade presencialmente.  

O novo Mentos foi eleito na Inglaterra como o “Produto do Ano”. Está ansiosa(o) para encontrar esse material de divulgação?

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