Chega o trailer do próximo filme de Mel Gibson

O filme é ambientado na América Central de 1989

O próximo filme de ação de Panama, de Mark Neveldine (Crank), que é estrelado pelo já vencedor do Oscar Mel Gibson (Braveheart) e também Cole Hauser (Rogue), terá um novo trailer que mostra ações de roer as unhas.

Leia mais: Jhon Cena comemora a participação no elenco de Velozes e Furiosos 9

O filme é ambientado na América Central de 1989, mesmo ano em que os Estados Unidos invadiram o país Panama durante mais de um mês, com o objetivo de derrubar o líder do país. Enquanto os EUA estão a pouco de invadir o país, Becker, um fuzileiro naval, que foi interpretado por Hauser, foi contratado por um agente da CIA, vivido por Mel Gibson, cujo objetivo é uma missão secreta de comercialização de armas. Durante a missão de alta periculosidade, Becker aprendera o que é uma verdadeira natureza do jogo político.

Logo no princípio do trailer, fica claro a verdadeira atitude de Stark em relação ao seu trabalho: ‘’Não há nada mais rock and roll do que tirar os bandidos pelo vermelho, branco e azul’’.
O trailer deixa bem claro que as cenas de ação serão intensas e que não faltarão momentos de arrepiar. O filme foi classificado +18 pela sua natureza violenta, com conteúdo sexual, nudez, uso de droga e palavrões.

Além de Gibson e Hauser, a lista do elenco é composta por Charlie Weber, Katie Katzman, Jackie Cruz, Victor Turpin, Kiara Liz, Simon Phillips e Mauricio Hénao.
Em 2019, Panama foi anunciado com outro elenco e, nesse anúncio, estava incluso Morgan Freeman. Entretanto, o elenco foi anunciado em 2020 de forma oficial e no início de 2021 começaram as filmagens, em Porto Rico. A Yale Productions é a responsável pelo trailer com a produção de Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman, Michelle Chydzik Sowa, Michelle Reihel e Frances Lausell.

 

você pode gostar também