Charlie Cox afirma que nova produção é diferente da que está na Netflix
Em entrevista à ExtraTV, Charlie Cox diz que a continuidade da série da Disney+ não terá nenhuma relação com 'Demolidor: Nascido de Novo'.
Se você está esperando que a nova produção do Disney+, intitulada “Demolidor: Nascido de Novo“, seja uma espécie de continuação da obra que está na plataforma da Netflix, sinto lhe informar que você está bem enganado.
Isso porque durante uma entrevista feita com Charlie Cox, ator que dá vida ao personagem, ele compartilhou com o público que, embora não tenha conferido de perto o roteiro, admitiu que seus sentimentos afirmam que a produção será “um novo começo, será diferente, será totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias.”
Porém, o ator não apenas se baseou em seus sentimentos e sensações, mas foi conferir as informações direto na fonte. Segundo ele, durante uma conversa que desenvolveu com Kevin Feige sobre a nova produção, o presidente da Marvel Studios afirmou com todas as letras que o público não verá uma quarta temporada de “Demolidor”, da Netflix” em “Demolidor: Nascido de Novo”, no streaming da Disney.
Cox ainda complementou afirmando o seguinte:
“É uma primeira temporada, não é uma quarta temporada, então é uma coisa totalmente nova… Se você vai fazer isso de novo, faça diferente.”
No entanto, as informações disponibilizadas por Charlie Cox à ExtraTV significam que a continuidade real da série da Netflix não terá nenhuma relação com “Demolidor: Nascido de Novo“, mas que pode transmitir a ideia de que apenas o tom e o caráter geral da produção tomarão um rumo totalmente diferente.
Há uma aparente estranheza em “resetar” totalmente a produção, ainda mais com a participação especial de Vincent D’Onofrio, reprisando o personagem Wilson Fisk. Existe uma pequena possibilidade de que a obra não leve em consideração os acontecimentos da produção anterior, sem repudiar totalmente os eventos; porém, se isso realmente acontecer, muitos personagens que hoje são vistos como relevantes não apareceriam. E, sim, estamos falando de Karen Page, Foggy Nelson e Elektra Natchios.
Caso decidirmos olhar por outro lado, Kevin Feige também poderia aproveitar ao máximo o contexto do Multiverso, afinal esse é um dos pontos que está atualmente impregnado no Universo Cinematográfico da Marvel.
Desse modo, isso traz a ideia de que os acontecimentos da série da Netflix apenas se passaram em um universo alternativo, o que poderia resultar no surgimento de personagens como Foggy e Karen, que acabaram tendo o seu fim na produção anterior. No entanto, também causaria a impressão de todas as três incríveis temporadas não passassem de desperdício, ainda mais quando levamos em consideração a beleza da volta de Wilson Bethel como Bullseye no fim da última temporada.
Seja como for, esperamos não nos decepcionar, não é mesmo?