Demolidor: Born Again: qual a expectativa para a nova série?

Com uma nova série já confirmada, começam as especulações sobre quais arcos do herói vão ser adaptados para as telas do Disney Plus. Saiba mais!

Finalmente o presidente do Marvel Studios, Kevin Fiege, fez a confirmação do retorno do demônio de hell’s kitchen em uma produção própria. A tão aguardada continuação da história do personagem já estava sendo pedida por toda internet desde a finalização da terceira temporada pela Netlifx.

Agora com participação em Homem-Aranha Sem Volta para a Casa, e com aparição confirmada em She-Hulk, os próximos desdobramentos do herói já possui uma prévia de lançamento.

Com uma nova série já confirmada, começam as especulações sobre quais arcos do herói vão ser adaptados para as telas do Disney Plus.

Com o título de “Born Again” as dúvidas começam a surgir, já que o arco desenvolvido pelo ilustre escritor Frank Miller foi adaptado na terceira temporada.

Entre as dúvidas geradas, ficam as questões: as temporadas predecessoras são cânone? Irão reprisar o arco da Queda de Murdock? Ou então o título é uma referência ao retorno definitivo do personagem ao universo Marvel.

Em relação a adaptação da HQ do Frank Miller, muito ainda pode ser explorado, uma vez que as consequências da descoberta da identidade secreta do herói pelo seu antagonista são ainda piores do que foram apresentadas na terceira temporada.

A grande expectativa é que a série mantenha o cânone já estabelecido, uma vez que os personagens já possuem a afinidade dos espectadores, como também a participação do personagem no terceiro longa do amigão da vizinhança deixa brechas consistentes dessa ligação entre as mídias.

Outra forte especulação dos fãs vem ao seguimento do tom que a série vai abordar, já que a dosagem de classificação etária é adaptável por qual conteúdo Murdock é apresentado, como nos casos do filme do Aranha e na série da She-Hulk, qual o personagem teve sua aparição confirmada no ultimo trailer. Assim, em sua própria série os fãs seguem pedindo que mantenham o padrão apresentado nas temporadas da Netflix.

Até o momento a única confirmação oficial é sobre o retorno do Rei do Crime na série, reprisado pelo ator Vincent D’Onofrio. Além de algumas falas do próprio presidente do Marvel Stutios onde cita que o Demolidor será um dos focos no núcleo urbano do MCU.

você pode gostar também