Cena violenta de filme com Bradley Cooper é deletada

Uma cena polêmica com a participação do ator bem-sucedido acabou sendo cortada do filme

Com superação, habilidade e drama na cozinha: essa é a trama de Pegando Fogo (2015), o longa estrelado por Bradley Cooper vivendo o chef Adam Jones, que teve a carreira gastronômica destruída pelo seu vício em substâncias ilícitas. Uma cena polêmica com a participação do ator bem-sucedido acabou sendo cortada do filme, de acordo com o Adoro Cinema.

Leia mais: Veja tudo sobre Case Comigo, nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Owen Wilson
Jones era um chef respeitado em Paris, na França, uma das capitais mais gastronômicas do mundo, mas teve a vida e carreira abaladas pelo vício. O filme acompanha o personagem em Londres, na Inglaterra, ao passar por uma jornada de recuperação e mais uma chance de realizar seu sonho de obter uma terceira estrela Michelin, classificação mais importante do mundo culinário que qualifica restaurantes.

O ator de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e ‘Belfast’, Jamie Dornan, era um dos atores que fazia a composição do elenco de ‘Pegando Fogo’ onde interpretou Leon Sweeney, ex-marido da personagem de Sienna Miller. A cena, na qual os dois brigam intensamente, foi reprovada pelo público e excluída do longa.

Mais sobre ‘Pegando Fogo’

O longa possui um elenco experiente e bem-sucedido como Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Daniel Brühl, Alicia Vikander, Lily James, Emma Thompson, Uma Thurman e Matthew Rhys. ‘Pegando Fogo’ fez sua estreia em dezembro de 2015 e contará com a direção de John Wells.
Apesar de Cooper ter uma performance dedicada como o chef Adam Jones, a crítica avaliou de forma negativa e somado com a baixa audiência o filme, pode ser considerado um fracasso. Ele chegou a apenas 28% de aprovação da mídia especializada, Rotten Tomatoes, e 44% de aprovação do público.

 

você pode gostar também