Veja tudo sobre ‘Case Comigo’, nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Owen Wilson

A nova comédia romântica da Netflix

Estrelado por Jennifer Lopez e Owen Wilson, Case Comigo estreia no dia 10 de fevereiro de 2022. O filme gira em torno de Kat Valdez (Jennifer Lopez), que embarca em uma turnê com seu noivo, Bastian (Maluma).

Leia mais: Através da Minha Janela: filme considerado o Cinquenta Tons de Cinza da Netflix

Kat e Bastian iriam se casar na frente de milhões de pessoas em seu show, porém Bastian, é pego sendo infiel momentos antes de Kat ter que subir no palco. Com o coração partido e extremamente abalada, ela decide escolher um homem aleatório da plateia. Charlie Gilbert (Owen Wilson), segurando uma placa escrita “case comigo”, vira seu pretendente. Enquanto o público tenta descobrir se isso é apenas um ato do destino ou um golpe publicitário, Kat e Charlie precisam se conhecer melhor.

Veja abaixo sobre os atores e os personagens que eles dão vida.

Jennifer Lopez e Owen Wilson como Kat Valdez e Charlie Gilbert

Jennifer Lopez interpreta a protagonista, uma famosa cantora que, diante da infidelidade de seu noivo Bastian, decide se casar com um estranho da plateia. Kat, pra evitar ser criticada pela mídia, decide manter as aparências e buscar um relacionamento com seu novo marido, Charlie Gilbert.

Interpretado por Owen Wilson, Charlie Gilbert, um pai solteiro e recém-divorciado é arrastado para o show de Kat e Bastian por sua filha Lou (Chloe Coleman) e sua amiga Parker (Sarah Silverman). Parker deixa Charlie de pé em meio a multidão com uma placa escrita “case comigo”, quando é surpreendido por Kat ao ser escolhido para casar-se com ela. O maior desafio de Charlie é se adaptar com sua fama repentina enquanto explora seu relacionamento com Kat.

Lopez já é muito conhecida por estrelar filmes de gênero comédia romântica, possui grandes papéis icônicos como em Maid In Manhattan e Wedding Planner, enquanto Wilson é reconhecido por seus filmes de comédia como Zoolander e a franquia Carros. Ambos são ótimos atores e, com toda certeza, será interessante vê-los juntos nessa trama.

Maluma como Bastian

Maluma, a superestrela da vida real, é quem dá a vida a Bastian. No filme, o personagem é um artista vencedor do Grammy e está noivo de Kat. Em um dos seus shows era para ter sido realizado seu casamento, porém, Bastian é pego sendo infiel. Após ser deixado de lado por Kat, que decide se casar com um estranho na plateia, ele planeja reconquistar sua ex-namorada e afastá-la de Charlie.

Maluma é um grande cantor e compositor, já indicado para Melhor Álbum Pop Latino no Grammy com seu álbum 11:11 e, no mesmo ano, ganhou um MTV Video Music Award de Melhor Latino.

John Bradley como Collin Calloway

John Bradley interpreta Collin Calloway, um dos funcionários mais confiáveis e fieis de Kat. Collin, além de trabalhar para a personagem, ainda é seu grande amigo. Durante a mistura da vida pessoa e profissional, é Collin que serve de grande ajuda para Kat.

Sim, Bradley é quem interpreta Samwell Tarly em Game of Thrones, por isso, você sentiu que seu rosto era familiar. Além disso, também já apareceu em episódios da série Shameless and Merlin.

Sarah Silverman como Parker Debbs e Chloe Coleman como Lou Gilbert

Interpretada pela grande comediante Sarah Silverman, Parker Debbs é uma amiga e colega de Charlie. É ela quem leva o amigo até o show onde tudo começou. Parker, definitivamente, está muito animada com o casamento e encoraja o amigo a prosseguir com o relacionamento.

A filha de Charlie, Lou, é interpretada por Chloe Coleman que, junto com Parker, também marcou presença no show. Lou é responsável por empurrar o pai no palco, depois de Kat dizer que quer casar com ele. Sem o encorajamento dela, Charlie nunca teria a conhecido. “Apenas diga sim” são as palavras ditas por Lou e que levam Charlie a concordar em se casar com Kat.

Sarah Silverman começou como escritora e jogadora no Saturday Night Live e possui seu próprio seriado “The Sarah Silverman Program”, já emprestou sua voz para diversas animações. Com apenas 13 anos de idade, temos Chloe Coleman que já tem uma grande lista de atuações, recentemente estrelou os filmes My Spy e Gunpowder, também apareceu na série de sucesso da HBO, Big Little Lies, como Skye Carlson.

Michelle Buteau como Melissa

Melissa, interpretada por Michelle Buteau, é a assistente de Kat (não a pessoa com quem Bastian traiu Kat). Kat e Melissa são amigas muito próximas desde antes de sua fama. Melissa não concorda com a decisão de ter se casado com um estranho e, com toda certeza, vai demorar um pouco para se acostumar com a possibilidade de Charlie se tornar parte de suas vidas.

Michelle Buteau é uma carismática apresentadora e narradora do Reality Show da Netflix, The Circle. Michelle já apareceu em diversas outras comédias românticas como Happiest Season e Always Be My Maybe.

Confira o trailer oficial:

 

 

você pode gostar também