Cena constrangedora é explicada pelo ator que a encenou; saiba mais!

Ator Tom Welling fala sobre sensação desconfortável que teve ao assistir à cena em que atuou no 15º episódio da primeira temporada de série.

O ator de “Smallville” (“Vilarejo: as Aventuras de Super Boy”), Tom Welling, explica sua reação à cena desconfortável da primeira temporada. Estreando na Warner Bros. em 2001, agora conhecida como The CW, “Smallville” segue a história das origens de Superman antes de ele se tornar o rapaz de Aço. Welling interpreta um jovem Clark Kent, personagem do herói da DC que aprende a controlar seus poderes.

“Smallville” durou dez temporadas e mais de 200 episódios, além de ter lançado uma franquia multimídia que inclui desenhos, romances e jogos on-line, levando à criação do Arrowverse on-line com a estreia do Arrow, em 2012. “Smallville” recebeu uma base de fãs fiéis e aclamação da crítica com três Primetime Emmy Awards; porém, a popularidade da franquia vai muito além do final da série.

As estrelas Welling e Michael Rosenbaum apresentam um podcast semanal chamado “Talk Ville” no qual eles assistem outra vez à série e analisam cada episódio individualmente. Rosenbaum interpreta o vilão Lionel “Lex” Luthor e, agora, os atores estão revelando suas reações a uma cena estranhamente íntima que ocorre na primeira temporada.

Saiba mais sobre a cena em questão

No episódio desta semana do “Talk Ville”, Welling e Rosenbaum discutem uma cena íntima estranha que ocorre no 15º episódio da primeira temporada. O referido episódio segue o caos que se desenrola depois que uma flor experimental infundida com poeira de meteorito infecta o pai de Clark, Jonathan (John Schneider).

É claro que ambos os atores de “Smallville” ficaram desconfortáveis ​​com a cena íntima entre Schneider e Annette O’Toole; por isso, conversaram sobre o mesmo sentimento vivenciado pelo público. Enquanto Jonathan deveria ser um amante louco infectado, parece que Welling e Rosenbaum podem concordar que ele foi longe demais, quase parecendo uma situação obrigada, não consensual.

Apesar de eles brincarem sobre isso agora, parece que ainda se sentem desconfortáveis ​​diante da cena mesmo depois de todos esses anos; desconfortáveis o suficiente para até memo destacar esse incidente estranho ocorrido no episódio.

É importante observar que o episódio foi ao ar muito antes de os coordenadores de intimidade serem solicitados ou mesmo considerados essenciais nos sets de filmagem. Os coordenadores de intimidade asseguram que as cenas íntimas sejam tratadas de forma correta e apropriada no set e que todos os envolvidos se sintam confortáveis.

Enquanto “Smallville” levou décadas antes que as coordenadas de intimidade se tornassem mais amplamente discutidas na indústria, é bom que Rosenbaum e Welling possam enfrentar a estranheza da cena e reconhecer que, em retrospectiva, essa não foi a melhor decisão criativa. Com os dois atores revisitando a série hoje e destacando o bom, o ruim e o feio, fica claro que “Smallville” continuará deixando seu legado na televisão.

você pode gostar também