Smallville pode ter uma série animada, Tom Welling fala sobre suas expectativas

A série Smallville pode ter um retorno em formato de animação

Isso mesmo! E, nesta animação, é possível que Tom Welling, que protagonizou a série original, volte para dar vida ao papel novamente. Em um painel na Fan Expo Vancouver, onde esteve ao lado da atriz Erica Durance, que atuou como Lois Lane, o ator falou sobre suas esperanças para a série animada, leia abaixo.

Leia mais: Esquadrão Suicida ganha uma substância semelhante à Extremis de Homem de Ferro, só que muito mais mortal

Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após a nossa Smallville e, novamente, contando nossa própria história e nossa visão é que temos Erica…, mas mesmo Sam Jones III e Lionel Luthor vão ser uma grande parte disso. John Glover quer fazer isso, nós já estivemos nisso. Já conseguimos animação, só não temos as histórias ainda porque Al [Gough] e Miles [Millar] estão ocupados fazendo Tim Burton – como filmes. Assim que eles terminarem com isso, nós vamos fazer isso. Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois, isso vai ser divertido. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é individual e nova e chamar isso de coisa do Multiverso. Mas vamos ver para onde vai, e vai ser divertido.”

Smallville estreou em 2001 e teve seu fim em 2011, com 10 temporadas. Após seu final, foi lançado uma série de quadrinhos Smallville: Season 11, que durou de 2012 a 2015, continuando a história do personagem após o final da série. Os atores Welling e Durance ainda fizeram participação no crossover com Arrowverse em 2019.

Você pode assistir as 10 temporadas da série na HBO Max.

você pode gostar também