“Cavaleiros do Zodíaco” | Live-action será lançado em 2023 nos cinemas

Mais uma novidade da San Diego Comic-Con 2022! Leia mais detalhes sobre a versão em live-action de Cavaleiros do Zodíaco!

Embora a Marvel tenha fornecido revelações bombásticas na San Diego Comic-Con 2022, a versão em live-action de Cavaleiros do Zodíaco também teve seu espaço em um dos painéis, para completar a alegria dos fãs.

Leia mais: Guardiões da Galáxias 3 | teaser foi exibido na Comic-Con de San Diego

Intitulado oficialmente de “Knights of the Zodiac: Saint Seiya”, o longa tem Andy Cheng como responsável pela coreografia de luta, o qual também assume a posição de dublê.

Segundo Cheng, ele está fazendo o possível para que o conteúdo permaneça o mais fiel da produção original. O lançamento seria como uma espécie de arco original, em que o público contemplaria Seiya lutando para conseguir a armadura de Pegasus.

Esta não é a primeira vez que Cheng trabalha em algum filme, mas dentre os vários que já auxiliou, está “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que passou a receber um alto número de reconhecimento por suas cenas de ação.

Já a direção está a cargo do diretor Tomasz Baginski, um dos especialistas em efeitos especiais e produtor da série “The Witcher”. Ao seu lado, está Campbell e Matt Stuecken, que escreveram o roteiro mais recente, além de Ikezawa Yoshi destinada à produção.

Ao que diz respeito aos atores, a lista de elenco já inclui J.J. Jr. Mackenyu (Seiya de Pegasus), Madison Iseman (Sienna/Saori), Sean Bean (Alman Kiddo), Nick Stahl, Diego Tinoco (Ikki de Fênix) e Mark Dacascos (Tatsumi).

A produção de “Knights of the Zodiac: Saint Seiya” está sendo realizada pela Sony Pictures em uma parceria com a Toei Animation, que já acontece há alguns anos. Embora a produção tenha acabado sendo afetada pela pandemia de COVID-19, espera-se que venha a ser lançado no ano de 2023 nas telonas.

você pode gostar também