Casa mais popular de ‘Hogwarts Legacy’ pode te surpreender

A casa mais popular em ‘Hogwarts Legacy’ consegue surpreender os fãs do universo 'Harry Potter'.

Desde o seu lançamento, ‘Hogwarts Legacy’ tem cativado os jogadores com sua vastidão e detalhes, proporcionando uma experiência de jogo que mergulha profundamente no amado mundo de J.K. Rowling. Mas o que tem deixado muitos fãs de queixo caído é a casa mais popular. Confira!

A casa mais popular de ‘Hogwarts Legacy’

Sala Comunal da Sonserina em ‘Hogwarts Legacy’ – Imagem: Portkey Games/Reprodução

Ao adentrar o mundo de ‘Hogwarts Legacy’, os jogadores têm a importante tarefa de escolher sua casa: Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa.

Essa escolha não só determina a estética do seu personagem, mas também influencia as interações sociais, as missões e até a cor dos seus equipamentos.

Historicamente, Grifinória tem sido o epicentro das aventuras mágicas, com personagens emblemáticos como Harry Potter e seus amigos.

No entanto, a ascensão de Sonserina como a casa mais popular nos mostra que os jogadores estão buscando uma abordagem mais sombria e moralmente ambígua em suas jornadas por Hogwarts.

Com a liberdade de explorar feitiços proibidos e mergulhar nos recantos mais obscuros da magia, os bruxos e bruxas estão descobrindo uma nova faceta de Hogwarts, uma que desafia as preconcepções e convida à exploração de outros horizontes.

Diversidade de preferências

Nas estatísticas da Steam, 21% dos jogadores escolheram a Sonserina, 16,7% Corvinal, 15,3% Grifinória e 8,7% Lufa-lufa.

Esses números demonstram a diversidade de preferências dos jogadores, enquanto a casa das serpentes lidera o caminho, seguida de perto por Corvinal e Grifinória.

Uma característica marcante das jogatinas de ‘Hogwarts Legacy’ é a ênfase na escolha da casa, o que proporciona uma grande rejogabilidade ao experimentar a história do jogo através das perspectivas de diferentes casas.

Isso permite aos jogadores descobrir segredos, novos desafios e perspectivas em cada jornada, tornando cada experiência única e emocionante.

‘Hogwarts Legacy’ está disponível agora em uma variedade de plataformas, incluindo PS5, PS4, Xbox Series S|X, Xbox One, Switch e PC.

você pode gostar também