'Hogwarts Legacy': jogador descobre ótimo truque para derrotar trolls rapidamente

O mundo mágico de 'Harry Potter' nos games têm sido desvendado por jogadores com vários truques na manga e muita criatividade — matar trolls é um deles. Descubra a forma mais rápida de fazê-lo.

Desde o seu lançamento, milhares de bruxos em todo o mundo estão jogando Hogwarts Legacy. Assinantes do PlayStation Plus Premium podem jogá-lo gratuitamente por meio de um teste, embora por um tempo dolorosamente curto.

Muitos deles estão modificando o jogo para incluir mais feitiços, descobriram novos detalhes do game e tentaram matar NPCs imortais. Há também jogadores que vêm encontrando formas diferentes de matar trolls.  

Em suas últimas aventuras, eles descobriram uma maneira genial de se livrar dos trolls com o mínimo de esforço. Essas criaturas são uma grande ameaça neste jogo, sendo monstros gigantes que podem nocautear rapidamente o jogador se não forem cuidadosos.

Eles também costumam ser bastantes resistentes, sendo capazes de receber muito dano antes de finalmente cair; isso a menos que você abuse das maldições proibidas como um verdadeiro bruxo das trevas.

No entanto, um jogador compartilhou seu próprio método de despachar trolls de forma rápida e eficiente.  

Como derrubar um troll com um único golpe

O usuário “confusoplayer” do Reddit criou o um post com a seguinte mensagem:

“Enganar um troll para que ele caia de um penhasco parece uma estratégia mais realista do que combatê-lo com uma varinha.”

O vídeo postado pelo jogador o mostra atraindo uma das feras para um penhasco, pulando em uma vassoura e observando com segurança o troll cair para sua aniquilação.

Os monstros são grandes e fortes, mas esperteza não parece ser um dos seus maiores atributos.

Vários jogadores elogiaram a estratégia  —  muitos deles desejando ter pensado na ideia durante suas próprias empreitadas.

“Eu tenho jogado este jogo errado”. “Por que não pensei nisso antes? Eu estava jogando ontem e tive que lutar contra dois trolls blindados ao mesmo tempo.”  

Ooh, estou tentando isso o mais rápido possível.”

É o que disseram os internautas.

Evidentemente, o truque usado por confusoplayer é muito mais eficiente do que prolongar a batalha com combos de feitiços longos, ou você pode simplesmente acertá-los com um Avada Kedavra e acabar com tudo.

Os fãs de “Hogwarts Legacy” são ótimos em se divertir e desvendar cada vez mais detalhes escondidos no jogo  —  um bom exemplo disso é quando um jogador criou sua própria missão secundária envolvendo um peixe que encontrou em terra.

Infelizmente, os usuários do Nintendo Switch ainda têm que esperar um bom tempo antes de receberem sua carta de aceitação, após vários atrasos em sua versão do jogo.

você pode gostar também