Carros na Estrada | Uma aventura de 9 episódios

A nova série da Pixar estará disponível no Disney+ a partir do dia 8 de setembro  

O mês de setembro ainda nem chegou e vários títulos já estão deixando a galera bem animada para conferir, um deles é “Carros na Estrada”. A famosa animação, que traz um dos carros mais queridos, irá retornar ao streaming, exibindo uma divertida viagem que nossos amigos de metal irão percorrer.

Leia mais: Pixar divulga data de nova animação chamada Elemental

Assim como nas produções anteriores, “Carros na Estrada” promete ser uma aventura daquelas e conterá, ao todo, nove episódios. No trailer, super animado, é possível conferir a viagem de Mate ao lado de McQueen passando por divertidas aventuras que surgirão de Radiator Springs rumo ao longo da autoestrada até um casamento.

Quanto aos dubladores, Owen Wilson voltará a dar voz a Relâmpago McQueen, no original, enquanto Larry the Cable Guy acompanhará essa aventura dando voz a Mate.

Já na dublagem brasileira, os nomes que farão parte desse projeto serão Marcelo Garcia e Mário Jorge Andrade. Caso você também deseje conferir os três filmes da franquia, eles encontram-se disponíveis no Disney+.

 

E aí, você também vai embarcar nessa aventura ao lado dessa dupla incrível de amigos? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo! Prepare sua pipoca e liguem seus motores, pois a diversão está apenas começando por aqui.

você pode gostar também