Carpool Karaoke terá nova temporada em 2022 com Anitta

A série Carpool Karaoke, que junta várias celebridades enquanto elas dirigem juntas e ainda cantam juntas, ganhará uma quinta temporada este ano.

A série Carpool Karaoke, que junta várias celebridades enquanto elas dirigem juntas e ainda cantam, ganhará uma quinta temporada que será transmitida, exclusivamente, na plataforma de streaming da Apple TV+.

Leia mais: Apple desenvolve um projeto de assinatura

Entre as novas celebridades que participarão dessa 5ª temporada, estará a brasileira Anitta. Segundo as informações da plataforma, a previsão de estreia da sequência está prevista para o dia 27 de maio de 2022.

Os fãs da série, nessa nova temporada, verão ao volante Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Jessica Henwick (Punho de Ferro); Murray Bartlett, Alexandra Daddario e Sydney Sweeney, que são os coadjuvantes de The White Lotus; Saweetie fará o episódio junto com Anitta; Zooey Deschanel (New Girl) e Jonathan Scott (Irmãos a Obra) também irão fazer um episódio da nova temporada.

Conforme a Apple TV+, outros episódios serão disponibilizados durante o ano.

As cantoras estão realizando parcerias desde a gravação de “Faking Love” em 2021, inclusive, a Saweetie fez uma participação na apresentação de Anitta no Festival de Coachella.

O apresentador e comediante, James Orden, será um dos produtores executivos da 5ª temporada ao lado de Eric Pankowski e do diretor Ben Winston.

Os maiores nomes da música já participaram da série em outras temporadas foram Mariah Carey, Justin Bieber, Adele, Britney Spears, Lady Gaga, Madonna, Bruno Mars, Harry Styles, Ed Sheeran, Katy Perry, Miley Cyrus, P!nk, Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Shawn Mendes, Ariana Grande, Cardi B, Kanye West, BTS, entre outros.

você pode gostar também