Apple desenvolve um projeto de assinatura

A assinatura viria em conjunto com os demais planos já existentes e citados anteriormente, como, Apple TV.

Uma das empresas responsáveis por desenvolver um dos melhores aparelhos telefônicos de primeira linha, a Apple, está desenvolvendo um projeto de assinatura. A ideia gira em torno de um projeto de assinatura aos usuários de iPhone, além dos que já existem, como por exemplo, Apple TV, Apple One, entre outros.

Leia mais: Saiba mais sobre o lançamento do IPhone SE 3 lançado pela Apple em 2022

E digamos que este plano de assinatura fosse programado para adquirir Iphone e alguns outros produtos hardware tivesse como forma de pagamento uma assinatura parecida com a Netflix? Você assinaria? Bom, independente da sua resposta, a Apple vem desenvolvendo um sistema de assinatura nesta linha.

Em andamento

Segundo a Bloomberg, é especulado que o novo meio de assinatura dará a chance de você adquirir qualquer aparelho eletrônico da Apple apenas por meio de uma assinatura mensal, conectado diretamente com o seu ID Apple.

Seguindo este rumo, poderá ser a melhor estratégia para o crescimento das vendas, ajudando assim aos que desejam possuir um dos dispositivos sem necessariamente precisar vender um rim. Além disso, a taxa cobrada mensalmente será um valor fixo, no entanto haverá uma variação de valores quanto ao produto escolhido pelo consumidor, e não possuiria juros, como qualquer outro tipo de assinatura.

Outro ponto relevante é que esta assinatura viria em conjunto com os demais planos já existentes e citados anteriormente, como, Apple TV, unicamente com o objetivo de tornar mais lucrativo para ambos. Os demais recursos disponíveis, como efetuar a troca do seu aparelho antigo pelo novo modelo lançado a cada ano, também estarão acoplados.

você pode gostar também