CARNIFICINA enfrentará THOR nos quadrinhos!
Leia mais detalhes sobre este conflito
Um embate incomum está próximo de acontecer, afinal, as ações de Carnificina estão levando o vilão para um ponto onde o combate será sua única opção além de ser derrotado.
A trajetória de Carnificina por poder só tende a aumentar, desde que tomou controle e começa a agir sem um hospedeiro, o simbionte está com desejo de ser poderoso, com isso, busca, através do Universo Marvel, quem possa saciar essa vontade de ficar ainda mais forte.
Essa é a premissa inicial da série de quadrinhos solo do vilão, onde Carnificina rouba as habilidades de outros vilões da Marvel, se aprimorando a cada reino que deixa um rastro de sangue. Após atacar Spot e roubar os poderes interdimensionais, atacou Hydro-Man e roubou seus podes de água. Agora, sua próxima vítima são os Elfos Negros de Svartalfheim.
De acordo com a nova edição da HQ, a rota de colisão do Carnificina acabará com o Thor, agora que invadiu o reino dos Elfos Negros e fez o que bem entendeu com eles, roubando suas habilidades, a missão inicial do vilão parece que é roubar um bando de cães mágicos e extremamente ferozes, algo que, certamente, o Carnificina adoraria possuir. Após fazer um massacre com os elfos e os cães, restou apenas um animal que o simbionte assumiu o controle e seguiu para Hel.
Depois de ir para o reino dos mortos do mundo nórdico, Carnificina parece que não pode ser parado por qualquer personagem disponível por onde passe, assim acabará chamando a atenção do Thor. Até o momento, o vilão não esbarrou com nenhum herói ou vilão, o que remete a uma crescente de poderes até um embate que pode consumir boas páginas de histórias.
Atualmente, o personagem está fora de sua área de atuação mais comum, como um dos diversos inimigos da galeria de vilões do Homem-Aranha, nesse cenário interdimensional e avançando sobre reinos nórdicos, quem parece ter que resolver a situação será o atual Pai de Todos.
A sede de poder mostrada até agora está levando Carnificina para se tornar um ser tão poderoso quanto os deuses, Thor sendo um Deus é o herói indicado no contexto para impedir o avanço do simbionte psicopata.
Essa atual premissa de embate desperta muito a curiosidade dos fãs, onde de um lado podemos ter um personagem que adora uma boa briga de frente e do outro um personagem mais astuto e esperto, sagaz e com instintos assassinos muito aguçados. Será um problema bem grave para que o Vingador resolva e, certamente, uma história que trará bastante atenção para a HQ solo do vilão.