Cantor britânico, Tom Parker, morre aos 33 anos

O cantor fazia parte do grupo pop The Wanted

O músico Tom Parker, faleceu aos 33 anos, devido à complicações de um câncer no cérebro. A infeliz notícia foi dada por sua esposa Kelsey Parker, no Instagram:

Leia mais: Taylor Hawkins, morre o baterista do Foo Fighters

“Tom feleceu pacificamente hoje mais cedo, com toda a sua família ao seu lado. O nosso coração está quebrado, porque Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar nossa vida sem o seu sorriso contagiante e sua presença energética. Estamos gratos pelas mensagem de amor e apoio, e pedimos que todos se unam para garantir que a luz de Tom continue brilhando para os seus lindos filhos“, escreveu ela, em parte.

A doença do cantor foi descoberta no final de 2020 e na época, os médicos deram uma expectativa de vida entre três meses a um ano e meio para o cantor. Mas, seguiu os tratamentos conforme podia, pois o câncer estava em um estágio bem avançado.
Na semana passada, o cantor havia anunciado que tinha escrito um livro biográfico, e o seu lançamento estava previsto para julho – veja o anúncio logo abaixo.

 

“Este não é um livro sobre morrer: é um livro sobre viver. É um livro sobre encontrar esperança em qualquer situação que você enfrenta e viver sua melhor vida, não importa o quê. É HOPE minha autobiografia publicada em 21 de julho. Encomende já a sua cópia!”

Tom nasceu em Bolton na Inglaterra, e estreou como integrante do The Wanted em 2009. O grupo ficou famoso pelos hits  “Glad You Came” e “Chasing the Sun“.

Em carreira solo, Parker produziu as músicas  “Fireflies” (com Richard Rawson) e “Undiscovered“. Além disso esteve nos realitys Celebrity Masterchef e The Jump, e atuou como Danny Zuko em uma montagem de Grease no Reino Unido.

Parker deixa, além da esposa Kelsey, dois filhos: Aurelia (2 anos) e Bodhi (1 ano).

 

você pode gostar também