Bumble: Conheça o aplicativo de relacionamento e entenda como funciona

Bumble foi lançando em 2014 por uma ex-funcionária do aplicativo “Tinder”, o qual pertence à mesma categoria, sendo ambos de relacionamento.

Existem algumas similaridades entre ‘Bumble‘ e ‘Tinder‘, por exemplo, o design de deslizar para a direita ou para a esquerda, além da configuração de páginas do perfil e configurações.

Leia mais: Leviev: o homem que aplicava golpes pelo Tinder

Aproximadamente ,40 milhões de pessoas, das quais 1,6 milhão de pagantes fazem uso do Bumble app. Pode vir a ser considerado um número inferior perante o número gigante de cadastrados no “Tinder”, porém, evidentemente o aplicativo concede atribuições exclusivas que fornecem as mulheres uma experiência interessante.

Qual o diferencial do Bumble?

A primeira impressão é que ambos são iguais, entretanto, o Bumble possui alguns recursos específicos. Um deles aparece no momento em que o homem e uma mulher “deslizam para a direita” em ambos os perfis, simbolizando o interesse, mas apenas é concedido a mulher entrar primeiramente em contato.

Mas, além disso, ele é disponível em iOS e Android. Outro ponto é que o Bumble abriga todos os tipos de relacionamentos, desde heterossexuais até homossexuais. É concedido ao usuário classificar o seu gênero de interesse (homem, mulher, não-binário ou outras autoidentificações) ao se cadastrar.

Como funciona?

Basta registrar uma conta no app. Mas para isso precisa atender a alguns requisitos solicitados, como por exemplo, ter pelo menos 18 anos de idade. Após o download do app, o login pode ser feito com as credenciais da Apple e do Facebook ou ainda usar o número de telefone celular. O serviço também pode ser acessado pelo navegador.

Após estes passos, o indivíduo deve carregar no mínimo uma foto e criar um perfil. Depois de todos passos concluídos, agora é hora de escolher o que lhe agrada, para isso o usuário pode deslizar para a direita para indicar interesse ou para esquerda caso não goste do perfil.

Não há a presença de um número exato para as escolhas fornecidas as contas gratuitas por dia. Entretanto, se houver uma percepção do aplicativo que o usuário está exagerando, a visualização de novos perfis pode ser suspensa durante um tempo.

Outros detalhes, como, se um casal heterossexual deslizar para o mesmo lado, a iniciativa será concedida apenas a mulher, caso contrário à conversa expirará em 24h, mas para pessoas do mesmo gênero não há restrição de qual iniciará a conversa.

Caso perca o prazo, podem solicitar a reativação da conversa por mais tempo, no entanto a versão gratuita limita a função a um papo por dia. Os usuários pagantes contam com a ferramenta mais vezes.

você pode gostar também