Conheça a história de homem que aplicava golpes pelo Tinder

Seta curva

Neste mês, a Netflix lançou o documentário ‘O Golpista do Tinder’, que conta a história de três mulheres que foram vítimas de golpes através do aplicativo de relacionamentos.

Apesar de cumprir o seu papel de conectar pessoas novas, o Tinder também pode ser usado como ferramenta por criminosos e pessoas má intencionadas.

Esse era, justamente, o caso de Simon Leviev, um homem cujos truques e golpes são expostos nesse novo documentário da Netflix.

Apesar de não ser possível confirmar uma quantia exata, é sugerido que as jovens tenham transferido milhões de dólares para Leviev, numa história publicada pela primeira vez em 2019, pelo jornal norueguês VG.

Apesar de extensas conversas no WhatsApp e horas de material em vídeo gravados por Leviev, que servem de evidência para comprovar o golpe, Simon Leviev segue aproveitando sua impunidade, já que está livre e nega ter roubado o dinheiro.

A única “punição” que o golpista sofreu, até agora, foi ter sua conta do Tinder cancelada (somente após a repercussão do documentário).

Descubra de onde veio esse golpista e por onde anda Simon Leviev.