Bully | Game ganha versão atual produzida por fã

Confira a publicação imperdível de um fã, mostrando como seria a sua versão de Bully, com gráficos atualizado!

Bully é um game que foi produzido especialmente para PlayStation 2, pela Rockstar Games, no ano de 2006. A produção conseguiu alcançar um alto número de vendas, além de uma grande legião de fãs. Houve, na época, algumas especulações sobre uma sequência, no entanto, nunca aconteceu.

Leia mais: Saiba quais os riscos de baixar games fora da Play Store

O jogo até recebeu uma “remasterização” quando houve a sua versão para Xbox 360 e Nintendo Wii. Entretanto, após 16 anos desde o lançamento, o estúdio ainda não fez nenhuma menção sobre uma possível sequência ou, até mesmo, remake.

Diante da impaciência dos fãs, coube a um fã imaginar como seria o universo das aventuras de Jimmy em pleno 2022.

Na descrição do vídeo, é possível encontrar a seguinte frase: “Neste vídeo vamos imaginar um remake de Bully“. Ele ainda reforça que o game merece receber lançado com gráficos da nova geração por ser um “grande game nostálgico”.

Além disso, o YouTuber fez menção de alguns recursos utilizados para chegar ao resultado exibido, um deles foi o poder da UE5 para reimaginar como seria o jogo nos dias atuais, fazendo uso de ferramentas como “Lumen, Nanite, Ray Tracing e Metahuman para criar Jimmy Hopkins e o rosto do Dr. Crabblesnitch“.

Infelizmente, não é de hoje que os fãs do game clamam por uma sequência ou remake de Bully, por isso, a versão desenvolvida do game na Unreal Engine 5 só alimentou ainda mais o desejo dos fãs. Porém, só nos resta aguardar que a Rockstar decida atender aos pedidos.

você pode gostar também