‘Bullet Train’: Brad Pitt e Brian Henry falam sobre as cenas de luta

Bullet Train tornou-se um sucesso e tanto. Venha conferir o que os atores Brad Pitt e Brian Tyree Henry falaram sobre suas cenas de luta!

Neste verão, o astro dos cinemas Brad Pitt estrelou outro grande longa de sucesso chamado de “Bullet Train“. A história dessa película segue cinco assassinos em um trem que acabam descobrindo que suas missões possuem algo em comum.

“Bullet Train” foi um grande sucesso de audiência, além de ter obtido grande êxito financeiro. De fato, o filme conseguiu atingir uma pontuação muito boa, de 76% de audiência, no Rotten Tomatoes, além de ter conquistado uma bolada de US$ 235 milhões nas bilheterias contra um orçamento de US$ 86 milhões.

Nesse sentido, é importante destacar que o filme é dirigido pelo entusiasta do gênero de ação David Leitch, responsável por projetos como “John Wick“, “Atomic Blonde”, “Deadpool 2” e “Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw”.

Só pelos nomes, percebe-se que todos esses longas foram de grande destaque nesse gênero de filmes e que, modéstia parte, a maior parcela do público admira e gosta. Além disso, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon e Sandra Bullock estrelam ao lado de Pitt nesse filme.

Desse modo, depois do grande sucesso no teatro, “Bullet Train” está se preparando para o seu lançamento em alta definição, em 4K, blu-ray e DVD em 18 de outubro. Não obstante, a própria DiscussingFilm compartilhou um clipe de bastidores com Henry e Pitt como parte de uma promoção que ocorreu antes do lançamento do longa, no qual ambas as estrelas de Hollywood estavam discutindo como foi fazer a filmagem das cenas de luta em “Bullet Train”.

Confira a seguir o que disseram:

“Fiquei muito feliz em ver esse pouco de humor desenhado nas lutas”, diz Pitt. “Esses caras já tinham tudo montado, tudo o que tínhamos que fazer era aprender.”

No entanto, Henry já entra um pouco mais nos detalhes dessa cena, mencionando que sua luta o “carro silencioso” no filme:

“Eu não sei se você já teve que lutar com alguém por sua vida, silenciosamente. A coreografia, levei cerca de duas semanas para aprender essa luta. […] Só vou te dizer que a parte mais perturbadora da luta é o cabelo do Brad. Como se ele só tem esse trigo dourado, fluído, lindo Vidal Sassoon f*****g cabelo. Eu nunca vi nada parecido.”

Além disso, Greg Rementer, diretor da segunda unidade e coordenador de dublês por trás do filme, também teceu sua opinião acerca das cenas de luta:

“Tem que estar atuando na ação. Vamos falar sobre algo como a luta Lemon vs. Ladybug. Eles estão sentados em uma mesa em um carro tranquilo, isso é ouro”, explica. “Como você luta enquanto está quieto?

E Rementer complementa:

 

“Então, pensamos: ‘Vamos colocá-los em posições desconfortáveis para que se ela os pega, eles têm que olhar amigo-amigo’. Assim, em vez de apenas socar socos sem motivo, nós fazemos isso em ritmos.”

A versão em 4K do longa será lançada no dia 18 de outubro.

você pode gostar também