Entenda a relação de Mel Gibson com a série ‘John Wick’

'The Continental' faz referência ao hotel que hospedou muitos dos assassinos que aparecem ao longo dos filmes. Veja quem Gibson interpretará!

A morte de um doguinho inspirou uma das maiores franquias de filmes de ação e suspense que temos hoje. Estrelando Keanu Reeves em “Jhon Wick“, a sequência conta com três filmes e é a maior franquia da atualidade.

Recentemente, foi confirmado um spin-off dos filmes. Uma série que servira de prequel está sendo desenvolvida e fará parte da franquia “John Wick”. No início deste ano, a ComicBook confirmou alguns novos nomes que estarão no elenco. Dentre eles, estão: Katie McGrath (“Supergirl”), Ray McKinnon (“Deadwood”), Adam Shapiro (“Steve Jobs”), Mark Musashi (“The Last Witch”), Hunter e Marina Mazepa (“Maligna”).

A série intitulada “The Continental” faz referência ao hotel que hospedou muitos dos assassinos que apareceram ao longo dos filmes. Ambientada na década de 1970, a trama se passa em outra linha de tempo, ou seja, nela não teremos a participação de Keanu Reeves.

Contudo, um outro grande nome foi confirmado para a série: o ator Mel Gibson estará no elenco interpretando o personagem Comarc. E embora existam poucas informações relevantes sobre ele, sabe-se que o personagem estará diretamente envolvido com questões do Continental Hotel, administrado por Winston Scott (Ian McShane).

Além de Mel Gibson, o ator estadunidense Colin Woodell foi confirmado para viver a versão jovem de Winston Scott. Uma breve descrição do programa foi divulgada dizendo que Winston “traça um curso mortal pelo misterioso submundo de Nova York em uma tentativa angustiante de tomar o icônico hotel que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo”.

A série terá três episódios com duração de 90 minutos cada, além de contar com a roteirização de Greg Coolidge e Kirk War. A direção do primeiro episódio ficou por conta de Albert Hughes, que também dirigiu “O Livro de Eli”. Já o segundo será dirigido por Charlotte Brändström, de “O Destino de Júpiter”.

Keanu Reeves foi creditado como um dos produtores da série e a produção será desenvolvida pela Lionsgate e pelo canal Starz, com previsão para ser lançada ainda este ano.

E aí, o que achou dessas novidades? Conta pra gente nos comentários abaixo!

você pode gostar também