Brendan Fraser se desculpa por incidente que assustou fãs
Em cena de 'George of the Jungle', houve um inusitado mal-entendido que paralisou o trânsito local no momento das gravações. Confira o caso.
Brendan Fraser se desculpou pelo acidente que houve em “George of the Jungle” durante entrevista ao San Francisco Mill Valley Film Festival. Fraser esteve presente no festival no qual “A Baleia”, de Darren Aronofsky, continuou a resplandecer, e o próprio ator ganhou mais elogios por sua atuação como o professor de inglês Charlie.
O filme marca uma volta triunfante de Brendan Fraser aos cinemas depois de um hiato infeliz em seu trabalho, gerando rumores no Oscar por seu papel de retorno. Contudo, essa não foi a primeira experiência de Aronofsky com uma estrela que retornou com sucesso aos holofotes após uma longa pausa. Mickey Rourke também foi indicado ao Oscar por seu papel poderoso em “O Lutador”.
A interpretação mais famosa de Fraser continua sendo Rick O’Connell no filme de aventura de Stephen Sommers, “A Múmia”. O longa altamente divertido e suas sequências puseram O’Connell de Fraser contra todos os tipos de criaturas míticas apodrecidas, mas perigosas.
Em um cenário ousado, o protagonista muitas vezes teve que escapar por pouco. Mais tarde, invocando as mesmas habilidades físicas que fizeram de O’Connell de “A Múmia” um herói de ação amado, Fraser assumiu o papel do herói principal em “George of the Jungle”, balançando e mergulhando na selva.
O acontecimento a que Fraser se refere é a cena em que George pula para salvar um paraquedista que fica preso nas colunas da Bay Bridge. Na filmagem da cena, um manequim foi usado para mostrar os cidadãos em perigo, mas o público acreditou que ele fosse uma pessoa real e o trânsito do local ficou paralisado.
Seu pedido de desculpas, além de engraçado, foi visto como muito sincero. Ele se colocou como espectador sem esperanças na narrativa, pois San Francisco ficou brevemente parado na cena em que George salta para salvar o paraquedista.
A relação com seus fãs e a qualidade de se apresentar com humildade significa que a popularidade de Fraser dificilmente diminuiu, apesar de seus anos longe das telas. Mesmo com um diretor tão bem-sucedido como Aronofsky atrás das câmeras, é difícil negar que grande parte dos rumores de “A Baleia” parece ter se dado porque ele trouxe de volta Fraser a um público que sentia muita falta de sua presença de astro, bem como de suas atuações.
De lágrimas de gratidão a uma ovação de pé em Londres, além das piadas com fãs em São Francisco, o retorno de Fraser tem sido muito emocionante tanto para o ator quanto para os fãs. Com a suposição de prêmios seguindo o astro aonde quer que ele vá, apesar de quaisquer controvérsias em torno da própria produção “A Baleia”, é provável que ele continue compartilhando boas lembranças com seus fãs por muitos bons dias, embora ele possa querer evitar o problema de escala de “George of the Jungle” por um tempo.