Confira o encontro de Brendan Fraser com sua coestrela de ‘A Múmia’

Algumas fotos foram compartilhadas diretamente no perfil da A24 mostrando esse emocionante reencontro. Veja aqui!

Caso você deseje conferir alguma obra de Brendan Fraser que possa se encaixar no quesito “mais saudável”, pare de procurar. No decorrer do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, da sigla em inglês), vimos o ator, que estava prestes a triunfar com sua volta, tendo que enfrentar o cancelamento de “Batgirl”, mas agora estrelar mais uma produção: “The Whale“, de Darren Aronofsky.

E ao seu lado estará Michelle Yeoh, a mesma atriz que também havia participado do terceiro filme da franquia “A Múmia“, chamado de “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”.

As imagens, que você pode conferir abaixo, foram compartilhadas diretamente no perfil da A24, na plataforma de mídia social Twitter, e mostraram ambos compartilhando esse momento emocionante. Veja:

A primeira imagem nos remete a algo simples. Uma bela foto em que os velhos amigos e protagonistas da produção param próximos um do outro e direcionam seus olhares para a câmera no momento da foto.

Já a segunda foto é algo totalmente diferente, trazendo aos nossos olhos as lágrimas, as quais insistem em continuar caindo, quando uma orgulhosa Michelle Yeoh acaba por segurar as bochechas de Brendan Fraser.

Claramente esse é um momento singular, pois marca o retorno de ambos para o mundo dos negócios. E, por fim, a legenda da postagem dispõe de seus nomes, “Brendan e Michelle”, seguidos de um emoji de coração.

Quando as estrelas de “Jornada ao Centro da Terra” e de “Crouching Tiger, Hidden Dragon” surgiram frente a frente no que consideramos a última produção de “Múmia”, vimos o filme deixar o Egito para trás e alcançar espectadores na China, local onde o filme tinha como enfoque a narrativa o Exército de Terracota.

No momento em que as diversas críticas surgiram junto de uma bilheteria não tão relevante assim, a continuação da produção foi pelos ares e todos decidiram que era o fim.

Diante disso, após o ocorrido, a carreira de Brendan Fraser passou a dar início a um espiral descendente no período. Já Michelle Yeoh, em razão das muitas consequências negativas de realizar atuações em um vasto número de filmes de ação,  permaneceu firme como um símbolo de Hollywood.

Com sua participação em variadas obras, a carreira e o percurso de Yeoh cresceu, e há pouco tempo ela estreou em uma produção chamada “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“.

Mesmo que tenhamos conferido diversas vezes suas grandes atuações, agora chegou o momento em que tudo mudará na vida de Brendan Fraser. Isso porque, com “The Whale” em destaque no festival, veremos Fraser ser lançado para o meio do palco onde se encontram os holofotes.

você pode gostar também