Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo: luvas de cachorro-quente; confira

Se você ainda não assistiu ao filme e ficou sem entender o real significado, venha que vamos te explicar do que se trata...

Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo” vem conquistando um grande número de fãs, os quais agora tem a oportunidade de comprarem suas próprias luvas de dedo de cachorro-quente.

Leia mais: Top 5 melhores filmes Coreanos Originais Netflix

Óbvio que somente aqueles que assistiram ao filme realmente compreenderão o real significado. No site oficial da A24, as luvas estão sendo vendidas por US$ 36 dólares, ainda incluem uma caixa com fotos da protagonista “Michelle Yeoh” segurando os incríveis dedos de cachorro-quente.

De acordo com o site, consta na descrição do produto; “Juntos, a vida pode ser tão deliciosa!”, e complementa, “par de luvas de látex com dedos de cachorro-quente, como visto em “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”“. Neste universo, os dedos de cachorro-quente são utilizados pela personagem Evelyn Wang.

Nesta produção, os dedos de cachorro-quente tomavam o lugar dos dedos “normais” e tinham que usar os pés para fazer as demais coisas, como você sabe, os cachorros-quentes não se encontram na lista das melhores opções para substituir os dedos da mão.

você pode gostar também