Vídeo mostra como seria fusão de ‘Breaking Bad’ e ‘Os Padrinhos Mágicos’; veja

Mesmo com um visual totalmente diferente, a produção permaneceria sendo liberada apenas para maiores de idade.

Já imaginou um mundo paralelo em que produções como “Breaking Bad” pudessem ser animações no estilo das clássicas de Cartoon Network? Bom, essa ideia, que parece totalmente insana, foi demonstrada com uso de um modelo de abertura de “Os Padrinhos Mágicos” pela Sight Seeker.

Adicionando algumas das características reais dos personagens principais de “Breaking Bad” na abertura da animação de “Os Padrinhos Mágicos”, a Sight Seeker criou um vídeo que nos faz imaginar como essa dinâmica poderia acontecer na vida real.

Ficou curioso(a) para conferir? Então, veja o vídeo abaixo e divirta-se:

Apesar de a ideia ser interessante, é um pouco difícil de imaginar como seria a aceitação do público caso esse fosse um projeto real.

Além do mais, embora tivesse uma aparência animada, não seria nada bom se um menor de idade consumisse esse tipo de conteúdo, principalmente devido ao linguajar utilizado nas cenas.

Mais sobre o universo de ‘Breaking Bad’

“Breaking Bad” mostra a história de Walter White, um professor de Química do Ensino Médio que está totalmente desanimado com a sua carreira. Embora ele ame ensinar sua disciplina, seus alunos parecem fazer pouco caso dele.

Vivendo dia após dia dessa forma e com dificuldades financeiras, em pouco tempo vemos ele se unir a um de seus ex-alunos e começar uma produção enorme de metanfetamina.

A produção passa a render boas quantias, permitindo que ele sonhe alto sobre poder sustentar a sua família. Porém, à medida que essa loucura continua, nossos amigos precisam enfrentar maiores dificuldades caso queiram continuar nesse ramo.

Ao todo, “Breaking Bad”, produção criada por Vince Gilligan, tem apenas cinco temporadas, as quais foram produzidas entre 2008 a 2013. Você pode assisti-las na plataforma de streaming da Netflix.

O elenco é formado por Bryan Cranston, que vive Walter White, e Aaron Paul, como Jesse Pinkman. A produção também conta com Dean Norris, Anna Gunn, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks e Bob Odenkirk.

A série tem um spin-off chamado “Better Call Saul“, que finalizou seus episódios recentemente. Mas e aí, você assistiria a “Breaking Bad” em uma versão animada?

você pode gostar também