Bomba! Rumor de que Margot Robbie deixa elenco de 'Piratas do Caribe 6'

Saída da atriz representa uma reviravolta no futuro incerto da franquia, enquanto Disney reavalia reboot sem sua presença.

O anúncio recente da saída de Margot Robbie do elenco de ‘Piratas do Caribe 6’, divulgado pelo site Small Screen, trouxe uma reviravolta surpreendente para a franquia.

A atriz, uma das estrelas mais proeminentes de Hollywood, não fará mais parte do aguardado reboot.

Isso levanta dúvidas sobre o futuro e a viabilidade dessa nova abordagem para a icônica série da Disney, já marcada pela saída de Johnny Depp.

Os problemas surgiram antes das gravações

A notícia desencadeou uma série de questionamentos sobre o destino imediato desse tão esperado reboot. Com a partida de Robbie, o futuro da franquia ‘Piratas do Caribe‘ se torna incerto.

Insiders da indústria expressaram dúvidas sobre a concretização do projeto, destacando os desafios enfrentados pela Disney na tentativa de revitalizar uma série que, apesar de seu sucesso comercial, tem enfrentado críticas divergentes.

Produtores da franquia podem ter escolhido seguir com o filme sem Margot Robbie – Imagem: Warnerr/Reprodução.

Em 2022, Margot Robbie havia sugerido que a Disney estava considerando outro roteiro, que não a incluía como protagonista, papel antes ocupado por Johnny Depp.

Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, confirmou que dois roteiros distintos estavam em desenvolvimento.

Agora, parece que o segundo roteiro, sem Robbie, pode ser a aposta da Disney para o futuro da saga.

‘Piratas do Caribe’ tem sido uma franquia de grande sucesso desde sua estreia e logo se tornou uma parte vital do portfólio da Disney.

A série, marcada pela interpretação de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow, alcançou enorme popularidade, apesar das críticas aos seus lançamentos mais recentes.

A saída de Depp e a tentativa de reinventar a história com um novo protagonista geraram grande interesse, especulação e críticas.

Muitos fãs pediram o retorno de Johnny Depp, especialmente após o desfecho do processo contra sua ex-esposa Amber Heard no ano passado.

O futuro do reboot permanece incerto, representando os desafios enfrentados pelos estúdios ao balancear legado e inovação.

Se ‘Piratas do Caribe’ vai novamente navegar com uma nova tripulação ou se manterá ancorado na história do cinema é uma questão que apenas o tempo responderá.

Todos os filmes da franquia estão disponíveis no Disney+.

você pode gostar também