Dupla dinâmica: Margot Robbie e Ryan Gosling confirmam parceria em nova franquia

Margot Robbie e Ryan Gosling vão estrelar prelúdio de 'Onze Homens e Um Segredo' após sucesso de 'Barbie'.

O sucesso de “Barbie” deve muito à excepcional colaboração entre Margot Robbie e Ryan Gosling. Agora, para alegria dos fãs da dupla, essa promissora parceria entre os dois artistas terá sequência nas telas do cinema.

Eles estão prontos para protagonizar um prelúdio da renomada franquia “Ocean’s Eleven”, que anteriormente apresentou George Clooney e Brad Pitt em “Onze Homens e Um Segredo”.

Imagem: Olhar Digital/Reprodução

Margot Robbie e Ryan Gosling atuarão juntos de novo em outro filme

“Não posso dizer muito”, esclareceu Josey McNamara ao Games Radar, produtor do prelúdio de “Onze Homens e Um Segredo”. “Mas acho que estamos apenas tentando fazer o certo com a franquia. Estou animado para que as pessoas experimentem quando estiver pronto.”

O produtor também falou sobre como está ansioso para a primeira reunião com Margot Robbie e Ryan Gosling, após o grande sucesso de “Barbie“.

“Eles são maravilhosos juntos. Quanto mais projetos, mesmo fora disso, pudermos fazer com que eles façam seria incrível.”

A franquia ‘Onze Homens e Um Segredo’

A saga teve início em 1960 com o lançamento de “Onze Homens e Um Segredo”, protagonizado por Frank Sinatra e Dean Martin. Uma reinvenção aconteceu em 2001, trazendo uma nova equipe estelar composta por George Clooney, Matt Damon, Andy García, Brad Pitt e Julia Roberts.

Posteriormente, surgiram sequências como “Doze Homens e Outro Segredo” (2004) e “Treze Homens e um Novo Segredo” (2007). O capítulo mais recente da franquia nos cinemas foi “Oito Mulheres e Um Segredo” (2018).

O grande sucesso do live-action de ‘Barbie’

“Barbie” obteve grande êxito nas telonas, cativando tanto o público jovem quanto o adulto, sobretudo o feminino. O longa aborda temas significativos e contemporâneos relacionados a esse universo, proporcionando identificação e permitindo que as mulheres se sintam mais próximas da personagem Barbie, que enfrenta desafios durante sua jornada.

Diante disso, por fim, é significativo às mulheres observarem uma personagem que, ao longo dos anos, foi tão estereotipada agora passar por momentos de enaltecimento a nível global.

você pode gostar também