Climão! Por que Amber Heard ficou de fora do novo trailer de 'Aquaman 2'?

Atriz é retirada do horizonte cinematográfico de 'Aquaman 2' e situação deixa fãs intrigados após rumores sobre tensão no set.

No aguardado trailer de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, uma ausência notável chama a atenção de fãs e cinéfilos: a atriz Amber Heard, conhecida por seu papel como Mera, é completamente omitida da prévia cinematográfica.

Essa surpreendente decisão ocorre em meio a recentes revelações de conflitos entre Heard e Jason Momoa, o protagonista do filme.

A tensão entre os dois veio à tona após o vazamento de conversas entre Amber Heard e sua terapeuta, apresentadas como evidências no julgamento envolvendo a atriz e seu ex-marido, Johnny Depp.

Heard relatou que Momoa a desejava fora do projeto, alegando incidentes de atrasos e comportamento inadequado no set, além de uma chegada embriagada com uma vestimenta que lembrava o visual de Johnny Depp.

Amber Heard não aparece em trailer de ‘Aquaman 2’

Após a limitada participação de Heard no primeiro trailer, o diretor de ‘Aquaman 2’, James Wan, afirmou que a intenção sempre foi diminuir o foco na personagem.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Wan explicou que o segundo filme se concentra na jornada de Arthur (Aquaman) com Orm, interpretado por Patrick Wilson, e se diferencia da trama centrada na relação entre Aquaman e Mera no filme anterior.

Rumores circularam recentemente sobre a intervenção do empresário Elon Musk para manter Amber Heard no elenco.

Durante o namoro do casal, Musk teria enviado uma carta ameaçadora aos executivos da Warner Bros., prometendo retaliações caso a atriz fosse removida do projeto.

No entanto, a ausência de Heard no trailer sugere que tais esforços foram em vão. Confira o trailer:

Com o lançamento de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ agendado para 25 de dezembro de 2023 nos cinemas brasileiros, a controvérsia em torno da participação de Amber Heard adiciona um elemento adicional de intriga ao filme, deixando os fãs ansiosos por mais detalhes sobre os bastidores dessa produção subaquática.

Para os fãs, nesse momento, resta esperar os próximos desdobramentos dessa questão.

você pode gostar também